Topo

Choro, dor: Veja os bastidores do nascimento de Zoe, filha de Sabrina Sato

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

02/12/2018 00h53

O último episódio do quadro "Diário da Gravidez" do "Programa da Sabrina" deste sábado (1), mostrou os bastidores da saga do nascimento de Zoe, filha da apresentadora com o ator Duda Nagle. A menina chegou ao mundo na última quinta-feira

A produção acompanhou a apresentadora desde que ela deu entrada na maternidade, em São Paulo, até o momento em que a menina foi entregue aos braços da mãe. 

Sabrina Sato e Duda Nagle com Zoe - Reprodução/TV Record - Reprodução/TV Record
Sabrina Sato com Zoe no colo
Imagem: Reprodução/TV Record

Sabrina chegou tranquila ao hospital, por volta das 16h30 de quarta, conversando com todo mundo. "Não é igual eu vejo em filmes que estoura a bolsa e já faz o parto. Demora", disse ela, aos risos. A apresentadora fez até dancinha para ajudar Zoe nascer.

No hospital, Sabrina fez fisioterapia, tomou sorvete, comeu gelatina e ficou na banheira para controlar as dores e as contrações, sempre ao lado de Duda. Ao ir para a sala de parto, Sabrina contou que a bolsa estourou de repente: "Não parava de sair água", lembrou.

A ala da maternidade onde Sabrina está internada foi toda decorada com o tema circo. 

Leia também

Porém, após 24 horas em trabalho de parto, Sabrina precisou ser submetida a uma cesárea. Zoe nasceu às 15h40 com 3,36 quilos. "Foi o momento mais emocionante da minha vida", disse ela após o nascimento da filha. A família toda comemorou e chorou ao saber que Zoe havia chegado ao mundo.

A apresentadora deverá ter alta da maternidade nesta segunda-feira (3). O "Programa da Sabrina" também mostrou momentos do chá de bebê de Zoe e das gravações do último programa do ano.