Topo

Quarto de Zoe no hospital custou R$ 25 mil e não recebeu nenhum famoso

Sabrina Sato posa ao lado de Duda Nagle e Zoe e deixa a maternidade em São Paulo - Manuela Scarpa/Brazil News
Sabrina Sato posa ao lado de Duda Nagle e Zoe e deixa a maternidade em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

04/12/2018 04h00

Sabrina Sato, que deixou a maternidade com a filha no colo nesta segunda (3), quatro dias após dar à luz, ganhou um quarto personalizado e que foi pensado em cada detalhe para o nascimento de Zoe. 

A apresentadora da Record se internou na suíte master do hospital Pro Matre, em São Paulo-- dividida entre o quarto e mais três salas. O tema da decoração foi um circo vintage, que lembra as clássicas tendas e seus picadeiros itinerantes do interior.

Responsável pela decoração do espaço, a empresária Jeniffer Bresser disse que Sabrina foi quem deu a ideia de montar um circo na maternidade, com direito a carrossel, palhaços e uma atmosfera de magia.

"A Sabrina representa tanto para a família dela quanto para o país a alegria. E o circo é a expressão da alegria. Esse tema foi uma ideia muito inteligente e sensível", elogiou a profissional em entrevista ao UOL

O circo da primeira filha de Sabrina e Duda Nagle teve uma estação de café, muitos doces e biscoitos personalizados e uma guirlanda de balões inspirada na decoração que a socialite Kim Kardashian usou para comemorar o aniversário de uma das filhas, segundo a decoradora. 

Ticiane Pinheiro com a filha Rafaella no chá de bebê de Sabrina Sato - Amauri Nehn/Brazil News - Amauri Nehn/Brazil News
Ticiane Pinheiro com a filha Rafaella no chá de bebê de Sabrina Sato
Imagem: Amauri Nehn/Brazil News
Apesar de todo esmero na decoração do quarto, no entanto, poucas pessoas tiveram acesso à ala do hospital reservada para partos humanizados. Isso porque nos dias em que ficou internada, Sabrina, que inclusive criou uma lista de como se portar nas visitas a Zoe, recebeu apenas familiares e poucos amigos. 

Amigos famosos preferiram usar as redes sociais para parabenizar o casal. 

Ticiane Pinheiro, por exemplo, que acabou com o mistério sobre o nome de Zoe no chá de bebê, parabenizou a amiga pelo Instagram. "Ah, que felicidade! Você será uma mãe maravilhosa", afirmou ela, que no final de semana estava comemorando um ano de casamento com Cesar Tralli em Campos do Jordão. 

Rodrigo Faro, Wellington Muniz (o Ceará), Karina Bacchi e o padre Fábio de Melo são outros que também não foram à maternidade, mas não deixaram de cumprimentar a mais nova mamãe famosa. 

Leia também:

Guirlanda de balões coloridos decoram o quarto de Zoe no hospital, em São Paulo - Andrea Almeida/Divulgação - Andrea Almeida/Divulgação
Guirlanda de balões coloridos decoram o quarto de Zoe no hospital, em São Paulo
Imagem: Andrea Almeida/Divulgação
 Decoração reutilizável

Apesar dos gastos com a decoração personalizada para Zoe --segundo a empresária, um quarto no mesmo estilo não sai por menos de R$ 25 mil--, nem tudo está perdido. Um dos diferenciais é que todos os materiais são reutilizáveis e boa parte do que foi visto (por poucos) na maternidade será parte do quarto da filha de Sabrina e Duda.

"Não me interessa produzir algo só para enfeitar. A bandeja vira interior de gaveta e as caixas mais resistentes vão servir para a farmácia de primeiros socorros. Outra caixa será para pertences pessoais, como o certificado de batismo", exemplifica Jeniffer, que será responsável pela montagem do quarto da pequena. 

A assessoria do hospital Pro Matre diz esperar que a presença da apresentadora e toda a expectativa em torno da chegada de sua primeira filha aumentem a procura pela recém-inaugurada ala para partos humanizados -- que ficou pronta especialmente para recebê-la. Segundo a unidade, no entanto, já havia uma procura maior por este tipo de parto e a ampliação era prevista. Após quase 24h sentindo contrações, Sabrina acabou sendo submetida a uma cesárea.