PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Jonathan Couto comemora filho de Saulo Poncio e rebate seguidora

Saulo Poncio posta foto ao lado Jonathan Couto - Reprodução/Instagram
Saulo Poncio posta foto ao lado Jonathan Couto Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

18/12/2018 22h33

Jonathan Couto comemorou o anúncio do sexo do filho de Saulo Poncio, fruto do relacionamento com Gabi Brandt, nesta terça-feira (18).

"É menino. Titio já te ama, meu sobrinho!", escreveu Jonathan, em seu perfil no Instagram.

Jonathan Couto rebate seguidora no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jonathan Couto rebate seguidora no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Para quem não se lembra, Jonathan Couto traiu a mulher, Sarah Poncio, com a atriz Letícia Almeida, na época namorada de seu cunhado, Saulo. A traição resultou no nascimento da pequena Maria Madalena, a Madah.

Nos comentários do post, uma seguidora relembrou toda a situação e alfinetou. "Tomara que não seja seu filho de novo", escreveu. Em seguida, o cantor rebateu. "A Gabi tem caráter e eu aprendi com os meus erros".

Em outubro, Letícia, Saulo e Jonathan Couto se encontraram em audiência na Vara da Família, na zona norte do Rio, para pedir a anulação da paternidade da filha da atriz, que está com dez meses. 

O registro da paternidade está no nome de Saulo, ex-namorado dela, mas, de acordo com os dois testes de DNA realizados anteriormente, Jonathan Couto, casado com Sarah, irmã de Saulo, é o pai da criança.

A pedido da Justiça, os três farão um novo teste de DNA para descartar a paternidade de Saulo e, após a confirmação, anular o nome dele da certidão de nascimento da menina.

É menino! Titio já te ama meu sobrinho!!!

A post shared by Jonathan Couto (@jonathancouto) on

Televisão