Mãe de Letícia Almeida detona Jonathan Couto, gera polêmica e apaga post
Jonathan Couto comemorou que será titio de um menino após Gabi Brandt e Saulo Pôncio descobrirem o sexo do bebê que esperam. Um comentário feito pelo perfil criado por Leticia Almeida, para Madalena, filha dos dois, chamou a atenção no Instagram do músico.
"Muito fácil falar que aprendeu com os erros e nem procurar saber se a filha está bem, né bonequinho marionete de pastor", escreveu o perfil de Madalena.
Leticia explicou ao UOL nesta quarta-feira (19) que não foi ela que escreveu o comentário.
"Foi minha mãe, ela usa o Instagram da Madah. Ela comentou isso, já conversei com ela e ela apagou", disse a atriz.
Para quem não se lembra, Jonathan Couto traiu a mulher, Sarah Poncio, com a atriz Letícia Almeida, na época namorada de seu cunhado, Saulo. A traição resultou no nascimento da pequena Maria Madalena, a Madah.
Nos comentários do post, uma seguidora relembrou toda a situação e alfinetou. "Tomara que não seja seu filho de novo", escreveu. Em seguida, o cantor rebateu. "A Gabi tem caráter e eu aprendi com os meus erros".
Em outubro, Letícia, Saulo e Jonathan Couto se encontraram em audiência na Vara da Família, na zona norte do Rio, para pedir a anulação da paternidade da filha da atriz, que está com dez meses.
O registro da paternidade está no nome de Saulo, ex-namorado dela, mas, de acordo com os dois testes de DNA realizados anteriormente, Jonathan Couto, casado com Sarah, irmã de Saulo, é o pai da criança.
A pedido da Justiça, os três farão um novo teste de DNA para descartar a paternidade de Saulo e, após a confirmação, anular o nome dele da certidão de nascimento da menina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.