Topo

Lucas diz que foi ao fundo do poço após "BBB": "Recuperei a mulher que amo"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

27/12/2018 13h12

Lucas Fernandes, do "BBB18", relembrou o ano complicado que teve após participar do realiy show da Globo. O modelo e empresário era comprometido quando se aproximou da ex-BBB Jéssica no confinamento. O relacionamento chegou ao fim, mas poucos meses depois ele e Ana Lúcia reataram o noivado.

"Consegui recuperar a mulher que tanto amo e hoje posso afirmar que estamos vivendo a nossa melhor fase até então!", disse ele em sua conta do Instagram. 

O ex-BBB afirmou que chegou a enfrentar uma depressão e agradeceu o apoio que recebeu.

"Nunca pensei que em um ano eu amadureceria tanto! Cai, fui ao fundo do poço e me reergui. Tive uma família que conseguiu me amparar em meio a tantas críticas e tanto caos. Meus três irmãos e meus pais foram incríveis! Eles foram o acalanto para minha alma em meio a depressão que passei", declarou Lucas. 

Marketing?

Durante o período em que Lucas ficou confinado, Ana Lúcia conquistou mais de um milhão de seguidores no Instagram. Atualmente, ela possui dois milhões de seguidores e tem aproveitado a fama para fazer publicidade de produtos e da rede de lojas em que trabalha.

Os dois se encontraram em São Paulo logo depois da eliminação do ex-brother e, com isso, vieram também questionamentos sobre uma suposta jogada de marketing do casal.

"Com a saída do Lucas do 'BBB', nada mais normal que conversássemos. Ele veio até São Paulo, tivemos essa conversa e não era segredo. Agora, dizer que tudo o que aconteceu foi uma jogada de marketing e que esse encontro é a prova de que estamos juntos é má fé", garantiu a modelo, ao rebater acusação de um seguidor, na época.