Topo

Letícia Almeida diz que Jonathan Couto não paga pensão; ele nega

Letícia Almeida com a pequena Maria Madalena - Reprodução/Instagram
Letícia Almeida com a pequena Maria Madalena Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

27/12/2018 09h44

A treta de família mais comentada do ano parece mesmo não ter fim. Agora, Letícia Almeida e o ex-cocunhado, Jonathan Couto, com quem ela teve uma filha, Madalena, trocaram algumas indiretas via redes sociais nesta semana. 

A atriz foi questionada por seus seguidores se o pai de sua filha paga a pensão alimentícia para a menina. Ela afirmou que não. 

"Já falei que quem faz tudo sou eu e meu pai. Não recebo nada de ninguém", enfatizou Letícia. 

Jonathan Couto, por outro lado, rechaçou a acusação. "Pensão dá cadeia. A minha está em dia", garantiu. Neste mês, a mãe de Letícia criticou a postura de Jonathan, mas voltou atrás pouco tempo depois e apagou o comentário.

Para quem não se lembra, Letícia namorava Saulo Poncio, cunhado de Jonathan, quando veio à tona a suposta traição. Letícia revelou a verdade sobre a paternidade da filha nas redes sociais e, posteriormente, contou ter entendido que viveu uma relação abusiva e diz ter sido vítima de um estupro, o que Jonathan nega. 

Em outubro, Letícia, Saulo e Jonathan Couto se encontraram em audiência na Vara da Família, na zona norte do Rio, para pedir a anulação da paternidade da filha da atriz. 

O registro da paternidade está no nome de Saulo, ex-namorado dela, mas, de acordo com os dois testes de DNA realizados anteriormente, Jonathan Couto, casado com Sarah, irmã de Saulo, é o pai da criança.