Letícia Almeida diz que Jonathan Couto não paga pensão; ele nega
A treta de família mais comentada do ano parece mesmo não ter fim. Agora, Letícia Almeida e o ex-cocunhado, Jonathan Couto, com quem ela teve uma filha, Madalena, trocaram algumas indiretas via redes sociais nesta semana.
A atriz foi questionada por seus seguidores se o pai de sua filha paga a pensão alimentícia para a menina. Ela afirmou que não.
"Já falei que quem faz tudo sou eu e meu pai. Não recebo nada de ninguém", enfatizou Letícia.
Jonathan Couto, por outro lado, rechaçou a acusação. "Pensão dá cadeia. A minha está em dia", garantiu. Neste mês, a mãe de Letícia criticou a postura de Jonathan, mas voltou atrás pouco tempo depois e apagou o comentário.
Para quem não se lembra, Letícia namorava Saulo Poncio, cunhado de Jonathan, quando veio à tona a suposta traição. Letícia revelou a verdade sobre a paternidade da filha nas redes sociais e, posteriormente, contou ter entendido que viveu uma relação abusiva e diz ter sido vítima de um estupro, o que Jonathan nega.
Em outubro, Letícia, Saulo e Jonathan Couto se encontraram em audiência na Vara da Família, na zona norte do Rio, para pedir a anulação da paternidade da filha da atriz.
O registro da paternidade está no nome de Saulo, ex-namorado dela, mas, de acordo com os dois testes de DNA realizados anteriormente, Jonathan Couto, casado com Sarah, irmã de Saulo, é o pai da criança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.