Topo

Nadja relembra expulsão de "A Fazenda": "Abalada, não queria acreditar"

Nadja Pessoa foi uma das protagonistas de "A Fazenda 10" - Reprodução/Play Plus
Nadja Pessoa foi uma das protagonistas de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/Play Plus

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

31/12/2018 04h00

Alguém duvida que 2018 foi o ano de Nadja Pessoa? A ex-"A Fazenda 10" pode não ter faturado o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas foi a verdadeira vencedora do reality show pelas conquistas proporcionadas por sua participação no programa. Em entrevista ao UOL, Nadja disse que está muito feliz por tudo que lhe aconteceu neste ano: "Nunca imaginei isso. É uma felicidade enorme, tenho agradecido a Deus por tudo".

Após chamar a atenção no "Power Couple" como mulher e empresária do cantor Vinícius D'Black, Nadja se mostrou uma aposta acertada Record em "A Fazenda 10". Polêmica e barraqueira como poucos, a empresária tretou com praticamente todos os peões e conquistou uma enorme torcida, que batalhou para que ela permanecesse no programa a cada roça. 

Porém, com a pressão do confinamento, Nadja teve que lidar com o seu descontrole emocional e foi severamente punida. Por ter agredido Caíque Aguiar com chutes durante uma discussão, a empresária foi expulsa do programa. Ela descreve como "um momento de desespero" ao ser informada pela produção que deixaria a atração. 

"Quando ouvi que havia sido expulsa fiquei psicologicamente abalada e foi muito difícil. Eu não queria acreditar. Mas minha participação foi com muitas emoções e não poderia ser diferente", contou ela, que afirma que Caíque não a procurou após o fim do programa.

A rejeição ao personal foi tão forte que fãs de Nadja derrubaram o Instagram dele. A irmã de Caíque chegou a desejar que o peão fosse logo eliminado do reality para que parassem de difamá-lo. No dia da final, a empresária deixou claro o que pensava a respeito de Caíque o chamando de covarde. O peão ficou em terceiro lugar com menos de 2% da votação popular para vencer o programa. 

Nadja Pessoa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Nadja Pessoa capricha em foto no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Ele assinou a sua própria derrota, coitado. Minha torcida foi muito ativa em todas as roças, mas também acho que as próprias atitudes do Caíque contribuíram para que ele saísse. Ele não me procurou, muito pelo contrário. Infelizmente ele se acha na razão até hoje", disparou Nadja, que não poupou nem Mendigata, affair de Caíque que participou da briga que antecedeu a expulsão da empresária e que saiu do programa com grande rejeição. 

A ex-panicat ficou arrasada ao saber de sua fama de vilã e depois tentou uma reaproximação com Nadja no casamento de Nicole Bahls, no começo de dezembro, mas não teve sucesso: "Ela ficou o tempo inteiro perto do Caíque, me parece que ela achou muito legal o que ele fez", debocha. 

A empresária também não falou mais com nenhum desafeto seu do programa, como Ana Paula Renault, Gabi Prado e Luane Dias. "Não falei com nenhuma delas, não tenho sangue de barata", diz ela, que pretende manter amizade apenas com Vida Vlat, Evandro Santo e Sandro Pedroso. Próxima de Rafael Ilha durante o confinamento, Nadja já havia dito que se decepcionou com o ex-polegar depois de ter deixado o reality. 

"Tudo ou Nadja"

Graças aos fãs fiéis, Nadja Pessoa ganhou o seu próprio reality show no Play Plus, serviço de streaming da Record, que estreou no dia 13. A série "Tudo ou Nadja" mostra a rotina da ex-peoa ao lado do marido, Vinícius D'Black. 

O programa, com oito episódios, um a cada semana, também conta com a participação de famosos, como Jojo Toddynho, Joelma e Scheila Carvalho.

Nadja se diz feliz com a repercussão do reality. "Estou amando, a estreia foi top e agora ansiosa pelos próximos episódios", comemora ela que, questionada sobre seu futuro na TV, diz apenas querer "estabilidade financeira".