Topo

Caique Aguiar pede perdão, diz que Nadja errou e revela torcida de Silvio

Caique Aguiar na grande final de "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Caique Aguiar na grande final de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Paulo Pacheco

Do UOL, São Paulo

20/12/2018 04h00

Finalista de "A Fazenda 10", Caique Aguiar ficou longe de faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão, conquistado por Rafael Ilha, e saiu com 1,72% dos votos. A rejeição tem motivo: o ator foi pivô da expulsão de uma das favoritas ao título, Nadja Pessoa, o que motivou ataques de fãs da peoa à família do rival, incluindo o pai, Carlinhos Aguiar. De volta à civilização após três meses, ele nega culpa pela eliminação e diz que jogou conforme as regras do programa.

Em sua primeira entrevista após o fim do programa, Caique disse não se importar com a votação baixíssima para ser o campeão de "A Fazenda". O ator conta não ter percebido a rejeição nas ruas, somente na internet, onde ele e o pai tiveram seus perfis nas redes sociais derrubados por fãs de Nadja. Há dois dias, o finalista conseguiu recuperar o Instagram com quase 200 mil fãs.

"Fui ao mercado, ao shopping, e a recepção do público comigo foi maravilhosa. Tirei muitas, muitas fotos. Não consigo sair na rua direito! Graças a Deus, todo mundo me reconhece. Todas as pessoas elogiaram minha postura, disseram que fui boa pessoa, me parabenizaram pelas provas. Vi muita gente que disse que iria votar em mim, mas não entendeu esse 1%. Mas é o de menos. O que importa para mim é sair na rua e o pessoal me abraçar, crianças tirarem foto comigo", comemora Caique ao UOL.

"Peço perdão às mulheres"

Nadja Pessoa chuta Caique Aguiar em "A Fazenda" - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Nadja Pessoa chuta Caique Aguiar em "A Fazenda"
Imagem: Reprodução/RecordTV
Caique foi criticado pela forma como agiu com Nadja dentro de "A Fazenda", provocando a empresária até que ela perdeu a paciência e o chutou na perna, sendo expulsa por quebrar as regras do programa. Na final, Nadja o chamou de covarde e disse que ele não representa os homens do Brasil. O filho de Carlinhos Aguiar mantém sua postura de que jogou com o regulamento, mas pede perdão às mulheres pela "perseguição" à competidora.

"Colocaram a mim como o errado, mas ela me agrediu, jogou água, jogou creme. Só viram o Caique que a perseguiu depois de sofrer a agressão. Muita gente falou que eu não precisava tê-la perseguido. Algumas mulheres ficaram chateadas. Eu peço desculpas para as mulheres que se sentiram ofendidas. Não para a Nadja, porque não acho que eu tenha errado. Estou com a consciência tranquila", afirma Caique, que diz "não ter nada contra" a ex-peoa e deseja sorte a ela no reality "Tudo ou Nadja".

A expulsão de Nadja também afetou Fernanda Lacerda, a Mendigata, que teve um romance com Caique dentro da "Fazenda". O ator continua conversando com ela e com os "quase sogros", mas evita falar sobre um eventual namoro fora do reality.

Caique Aguiar e Fernanda Lacerda em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Caique e Fernanda se beijam em "A Fazenda 10"
Imagem: Reprodução/PlayPlus
"Fernanda ficou um pouco chateada com a repercussão da saída dela, mas está melhorando. Já nos encontramos depois do programa e conversamos todo dia. Eu dizia que ela era linda por dentro, e aqui fora sei de onde veio, porque os pais dela são pessoas maravilhosas. Estamos bem, indo devagar. Lá dentro era um jogo, mas o que senti por ela foi verdadeiro, e o que ela sentiu por mim também. Aqui fora, continuo sentindo a mesma coisa", despista.

Torcida de Silvio Santos

Revelado para o Brasil após a demissão de Carlinhos Aguiar, Caique ganhou um torcedor inusitado em "A Fazenda": Silvio Santos, que o ignorou na porta do salão do cabeleireiro Jassa, em novembro de 2017. O finalista do reality soube que o apresentador o elogiou para seu pai nos bastidores do SBT.

"Enquanto eu estava lá dentro, Silvio Santos puxava assunto com o meu pai e me elogiava. 'Ele ainda está lá? Que bom! Ele está muito bem lá!'. E até brincou: 'Quando ele entrou na Fazenda, era o filho do Carlinhos Aguiar. Agora, é o Caique Aguiar da Fazenda'. Ele próprio falou que criei uma identidade", conta, orgulhoso.

Caique Aguiar e Silvio Santos - Reprodução/Instagram/caiqueaguiaroficial - Reprodução/Instagram/caiqueaguiaroficial
Caique Aguiar e Silvio Santos
Imagem: Reprodução/Instagram/caiqueaguiaroficial
Cria do SBT, onde fazia figuração em "A Praça É Nossa", Caique Aguiar espera ficar na TV em 2019: "Estou no momento de ir atrás e não deixar a poeira baixar. Espero conseguir colher esses frutos, alguma novela ou participação em algum programa. Mas sou muito grato à 'Praça'. Se eu tiver que voltar, voltarei feliz da vida. Amo toda a produção, direção e o elenco. Tenho muita afinidade com todos e foi ali que eu cresci e aprendi".

Depois de 3 meses... Estou de volta #teamcaiqueaguiar

Uma publicação compartilhada por Caique Aguiar (@caiqueaguiaroficial) em