Topo

Ex-cunhada de Letícia Almeida desabafa: "Ano mais difícil da minha vida"

Sarah Poncio e Jonathan Couto com os filhos - Reprodução/Instagram
Sarah Poncio e Jonathan Couto com os filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

31/12/2018 09h07

Ex-cunhada e ex-melhor amiga da atriz Letícia Almeida, Sarah Poncio fez um desabafo sobre o ano turbulento pelo qual passou. Ela é casada com Jonathan Couto, que teve uma filha fora do casamento com Letícia (até então namorada de Saulo Poncio, irmão de Sarah) na treta de família mais comentada de 2018 nas redes sociais. 

"Eu queria agradecer a Deus por esse ano que passou, do fundo do meu coração. Foi o ano mais difícil da minha vida, onde eu vivi e sofri o que nem nos meus piores pesadelos eu poderia imaginar, mas Deus foi comigo e foi fiel até o último minuto", escreveu Sarah em sua conta do Instagram. 

À época que descobriu a traição, Sarah estava grávida do segundo filho, João, que nasceu em outubro. Ela também é mãe de José, de 1 ano. 

"Esse ano eu dei à luz ao meu segundo filho, vi minha família ser restaurada, recebi a notícia de que vou ter um sobrinho, lancei minha marca, e ganhei vocês! Como eu agradeço por ter vocês comigo, e hoje somos 1 milhão! Hoje eu entendo aquela frase 'tudo o que Deus faz é bom'. Eu amo vocês!", declarou Sarah.