Topo

"Mara Maravilha é abusada, pior que a Maisa", diz Silvio Santos

Reprodução/SBT
Imagem: Reprodução/SBT

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

07/01/2019 07h42

Silvio Santos falou sobre as suspensões que Mara Maravilha tem tomado no SBT em seu programa de domingo (6). O apresentador aproveitou a presença da cantora - afastada do "Fofocalizando" e do "Programa do Ratinho" - para tocar no assunto. 

"Qual programa a Mara Maravilha deve fazer, 'Fofocalizando' ou 'Jogo dos Pontinhos'?", perguntou aos colegas durante o quadro. Mara respondeu "Os dois e mais um", levando um puxão de orelhas do dono da emissora. 

"Fabiano [Wicher, diretor], depois ela fica reclamando que ninguém quer ela no programa. Ela é abusada, não segue as recomendações, aí o pessoal elimina do programa porque ela não segue o regulamento", disse.

"Essa mulher não tem jeito. Quem nasce coco nunca chega a ser caviar. Pau que nasce torto não endireita. Ela é pior que a Maísa [Silva], insubordinada, tudo o que eu falo da Maísa", disparou. "Ela vai no 'Fofocalizando', o Léo Dias diz: 'não posso com a Mara. Falo algo, ela me interrompe'. Ela vai para o Ratinho, ele diz: 'não dá, poxa, só ela quer aparecer, só falta vir de bigode com o cassetete na mão'. Não dá, Mara, se você não tomar jeito, pessoal vai dar jeito em você, hein?", avisou.

Mara então fez sua escolha. "Se fosse para escolher um dos dois, escolheria um para ficar perto do senhor, 'Pontinhos'. Se o senhor falar assim: 'tira a Mara dos 'Pontinhos', do 'Fofocalizando', coloca ela no meio da plateia para ficar batendo palma, eu vou. Aonde mandar, eu obedeço".  

Silvio a elogiou. "Vou explicar para vocês. Ela passa um pouco das medidas, falando francamente, ela se sai de qualquer situação, é falante, simpática, chuta a bola quando chega no pé dela, os outros são bola murcha e ficam com ciúmes". "Meu nome é Mara, sobrenome, Maravilha. Sou prata do Silvio Santos, DNA do Silvio Santos, não tem jeito. Não tenho culpa se Deus colocou amor no coração do Silvio pela minha pessoa. Ficam implicando comigo, 'ela é queridinha do Silvio', mas Deus coloca amor no coração de quem ele quiser.", orgulhou-se. 

Depois, ele colocou lenha no assunto. "Você é namorada do [Fernando] Pelegio [diretor artístico do SBT]?", questionou. "Imagina. Eu nunca sentei em sofá, nunca fiquei com diretor, não fico puxando o saco de ninguém, não faço parte de panela, por isso muitas vezes não entendem".

Sobrou para Carlinhos Aguiar, demitido em novembro de 2017 e de volta ao programa dois meses depois. "Não sou igual uns que não respeitam os diretores. Que, quando são demitidos, vão atrás do senhor na porta de salão. Eu não, obedeço diretor, por isso estou na geladeira. Tem gente que não tem simancol, 'vamos lá no Jassa'", alfinetou Mara.

Lívia Andrade escreveu #ElaNão em seu papel, e Silvio quis saber o motivo. "Entendedores entenderão", respondeu. Carlinhos depois fez o mesmo. Mara tem substituído eventualmente no "Jogo dos Pontinhos" Patrícia Abravanel, grávida do terceiro filho. 

Assista: