Topo

Tereza e Rodrigo são os terceiros eliminados da prova de resistência

Rodrigo e Tereza participam da terceiro prova do líder do programa - Reprodução/TvGlobo
Rodrigo e Tereza participam da terceiro prova do líder do programa Imagem: Reprodução/TvGlobo

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2019 06h41

Tereza e Rodrigo foram a terceira dupla eliminada da prova de resistência nesta sexta-feira (8). Os brothers deixaram a prova após pouco mais de sete horas. Tereza pediu desculpas a Rodrigo por desistir da disputa e o carioca abraçou a sister. A disputa pela liderança da semana continua com as duplas Danrley e Elana; Diego e Maycon e Paula e Hariany. 

Com uma hora e quatro minutos de prova, Carolina e Isabella foram as primeiras a desistir da disputa. A loira, que já estava doente desde segunda-feira (5), pediu para se retirar após começar a passar mal e não mais conseguir se equilibrar na estrutura da prova. 

Quando a disputa atingiu a marca de cinco horas, Rízia disse para Gabriela que não aguentava mais e a dupla concordou em desistir. As sisters foram aplaudidas pelos colegas de confinamento.

Na competição, os brothers ficaram sentados em cima de garrafas de refrigerantes posicionadas acima de seis piscinas, uma para cada dupla. Os confinados precisavam manter o equilíbrio e não cair nas piscinas. Caso apenas um dos competidores caia, a dupla estará automaticamente eliminada. As duplas recebiam duchas de água para aumentar a dificuldade da prova. 

Prova de resistência  - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Antes de iniciar a prova, Tiago Leifert pediu para Carolina, a líder da semana anterior, tirar um brother do evento. Após pensar por algum tempo, Peixinho escolheu deixar Alan fora da disputa. 

Os brothers precisaram se dividir em duplas, e escolheram as seguintes combinações: Paula e Hariany; Carolina e Isabella; Rodrigo e Tereza; Danrley e Elana; Gabriela e Rízia; Diego e Maycon.

Paredão Triplo

Pouco antes do programa ao vivo desta quinta-feira (7), Tiago Leifert conversou com o público e explicou a dinâmica da semana, com liderança compartilhada e berlinda tripla.

"Hoje é dia de prova do líder, que será feita em duplas, e a dupla vencedora poderá indicar duas pessoas ao paredão. É uma super liderança, e eles só saberão disso no domingo. Berlinda tripla. Um estará imune, o outro ganhará R$10 mil", afirmou Leifert.