Topo

Festa do "BBB19" é marcada por punições

Reprodução/GloboPlay
Brothers festejam Imagem: Reprodução/GloboPlay

Sara Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

2019-02-10T08:14:01

10/02/2019 08h14

Com uma decoração praiana, a festa Gillette Venus teve início na noite de sábado (9) e seguiu por toda a madrugada deste domingo (10). Os brothers curtiram bastante, mas a comemoração também foi marcada por momentos tensos, como a perda de estalecas de Diego e Hariany.

A goiana perdeu 200 estalecas por colar o rosto no vidro. No entanto, a punição do catarinense foi pior e o criador de cavalos perdeu 500 estalecas por ter entrado com o microfone na piscina.

Os brothers aproveitaram a noite: Elana e Paula se empolgaram ao som de funk. Hariany e Paula usaram o momento de tirar fotos para dar um selinho. Gabriela, Rizia e Rodrigo abusaram da pista de dança até o fim da festa. Também rolou abraços e declarações, Diego falou o quanto gosta de Carol enquanto dançava com a sister.

Discussões

No início da noite, Alan disse ter certeza que vai para o paredão. Em conversa com Maycon e Diego, os brothers falaram sobre quem deve ser o mais votado pela casa na noite de domingo (10). Em outro bate papo sobre o assunto, Maycon disse a Diego que "previu" eliminação e que ele irá sair da casa. O mineiro também comentou que "sentiu arrepio" com Gabi e Rodrigo, o que não agradou alguns internautas.

Danrley e Hariany conversaram sobre a calmaria do jogo. "Eu quero ver o circo pegar fogo", disparou o carioca. Já Isabella e Carolina não estão felizes com o comportamento de Elana e Danrley após vencerem a prova do líder, as sisters reclamaram em uma conversa.

Paula também reclamou com Diego: "Às vezes você é muito estrategista", disparou a mineira, mas disse que pretende proteger o catarinense até o fim do jogo.