Topo

Letícia Almeida celebra 1 ano da filha: "Depois da tempestade, a bonança"

Letícia Almeida comemora o aniversário da filha, Maria Madalena, ao lado da família - Reprodução/Instagram
Letícia Almeida comemora o aniversário da filha, Maria Madalena, ao lado da família Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

10/02/2019 10h58

Letícia Almeida celebrou neste sábado (9) o aniversário da filha, Maria Madalena, que completou um ano de idade na sexta-feira. A atriz organizou uma festinha para a filha e fez uma postagem emocionada no Instagram agradecendo sua família.

"Os responsáveis pelo meu amadurecimento, força e coragem. Minha família. Porto seguro e lugar de aconchego. Colo de mãe, pai e irmão... Não tem preço. E minha filha não poderia ter aconchego melhor. Obrigada por nos proporcionar os melhores momentos de nossas vidas! Depois da tempestade vem a bonança e eu creio que Deus preparou cada detalhe desse nosso momento. Estou nos braços dele, com um presente perfeito e ao lado dos que mais me amam nessa vida. Comemorando uma vitória que é o primeiro aninho da minha coroa, minha filha. Eu amo muito vocês !!!!!! Mamãe é livre", escreveu ela na postagem.

Em outra publicação, ela se declarou para a filha: "Quero que todos saibam que um ser desse tamaninho, tem um poder absurdo. O verdadeiro poder. O poder do amor. Só ele cura. Só ele salva e só ele permanece. Nada tem valor se não houver amor e verdade. E você me ensina isso todos os dias minha filha.1 ano que me tornei uma mulher muito mais corajosa e forte. Obrigada meu Deus por esse presente. Nada nos falta! Eu te amo!!!".

Recentemente, Letícia venceu uma ação na Justiça contra o pai de Madalena, Jonathan Couto. A atriz entrou com um recurso e conseguiu derrubar a liminar que a proibia de mencionar publicamente o nome de Jonathan em fatos relacionados a sua versão sobre o polêmico caso de família.

O ex-namorado de Letícia, o cantor Saulo Poncio, protocolizou uma petição na Justiça e desistiu da paternidade da filha de Letícia. Letícia era namorada de Saulo Poncio e engravidou do então concunhado, Jonathan Couto. A atriz revelou a verdade sobre a paternidade da filha nas redes sociais e, posteriormente, contou que foi vítima de um estupro, o que Jonathan nega. O caso, em segredo de Justiça, está sob investigação.