Topo

Marquezine, Thaila Ayala e Gio Ewbank deixam de seguir Marina Ruy Barbosa

Em dezembro de 2017, Marquezine publicou foto com Marina e escreveu: "Quanta gratidão pelo nosso reencontro. É muito bom lembrar o quanto gosto de você" - 15.dez.2017 - Reprodução/Instagram
Em dezembro de 2017, Marquezine publicou foto com Marina e escreveu: "Quanta gratidão pelo nosso reencontro. É muito bom lembrar o quanto gosto de você" Imagem: 15.dez.2017 - Reprodução/Instagram

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

19/02/2019 14h19

Amiga de infância de Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine deixou de seguir a colega de trabalho no Instagram. E não foi só a ex-namorada de Neymar que "cortou a amizade" com a estrela de "O Sétimo Guardião". Thaila Ayala, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis também.

A debandada das amigas aconteceu após rumores de que a intérprete de Luz de "O Sétimo Guardião" seria pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, pais de Bella, de apenas 10 meses. Ruy Barbosa negou os boatos.

O UOL apurou que a ruiva abriu o berreiro nos bastidores da novela nos últimos dias e precisou ser consolada por parte do elenco. "Ela está muito triste, muito abalada e chorou bastante quando soube que várias atrizes estão apontando o dedo contra ela", contou uma assistente de produção da emissora, que pediu anonimato. 

Leticia Spiller deu colo para Marina. A Marilda, de "O Sétimo Guardião", publicou hoje uma foto com a atriz nos bastidores da novela.

"Marina Linda Ruy Barbosa", escreveu Spiller na legenda.

Marina Linda Rui Barbosa #Luz #Marilda #osetimoguardiao #amo

Uma publicação compartilhada por Leticia Spiller (@arealspiller) em

Madrinha de casamento

Marquezine e Ruy Barbosa começaram na TV Globo juntas, ainda crianças, e estudaram no mesmo colégio. Elas se reaproximaram durante a novela "Deus Salve o Rei", na qual viveram as protagonistas Catarina e Amália, respectivamente.

Já Giovanna Ewbank foi madrinha do casamento da ruiva com Xandinho Negrão, em outubro de 2017. Na ocasião, Titi, filha da apresentadora com Bruno Gagliasso, apareceu como uma das daminhas do casório. A atriz e influenciadora ainda segue a mãe de Marina, Gioconda. Já o ator continua seguindo a colega de trama de Aguinaldo Silva.

Um dia depois do anúncio da separação, Débora recebeu o carinho de várias famosas e muitas deixaram mensagens de apoio como Monica Iozzi, Yanna Lavigne, Fernanda Paes Leme, Tainá Muller, Alice Wegmann, Thais Fersoza e Bianca Bin

A assessoria de imprensa de Marina Ruy Barbosa disparou um comunicado oficial, no sábado (16), negando que ela tenha se envolvido amorosamente com o colega de elenco.

"Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", declarou Marina.

Débora Nascimento e Loreto começaram a namorar em 2012, durante as gravações da novela "Avenida Brasil", e se casaram em 2016.