Topo

Famosos


"Perdoo quem pensou mal de mim", diz Carol Dieckmann sobre José Loreto

Carolina Dieckmann no aquecimento do Bloco da Preta, no Rio de Janeiro - Douglas Shineidr/UOL
Carolina Dieckmann no aquecimento do Bloco da Preta, no Rio de Janeiro Imagem: Douglas Shineidr/UOL

Lola Ferreira

Colaboração para o UOL, no Rio

24/02/2019 09h50

A escandalosa separação de José Loreto respingou em Carolina Dieckmann, colega de elenco dele em "O Sétimo Guardião". Uma foto dos dois se abraçando foi mal interpretada como um beijo. Sobre a polêmica, Carolina se pronunciou hoje: "Eu concordo que a foto gera comentários, gera dúvidas nas pessoas. Eu perdoo quem pensou mal de mim e a verdade um dia aparece".

A atriz explicou que o abraço era para dar força ao amigo e que está muito triste com a proporção que a separação tomou: "Isso é um circo na vida de uma família e quem tem família sabe. As pessoas dizem que eu tenho que tomar partido, mas não vou tomar partido de ninguém". E completa: "Eu quero que todo mundo seja feliz e se resolva da melhor maneira possível".

Carolina Dieckmann é madrinha do Bloco da Preta, que completa 10 anos de desfile na manhã deste domingo. No clima da festa, ela se fantasiou de buquê de flores para presentear a amiga. Famosos como Lellezinha, Gominho, David Brazil, Luisa Sonza e Thaynara OG também prestigiam o bloco.

Na quinta-feira, a intérprete de Afrodite publicou uma foto no Instagram em apoio ao ator. "Zé, estou torcendo por você, por vocês. Muito. Que o amor seja maior e capaz de transformar tudo, hoje e sempre", escreveu.

Famosos