Topo

Em fila de desempregados, homem pede a Bocardi para cozinhar com Ana Maria

Cozinheiro desempregado pede ao vivo no "Bom Dia São Paulo" para cozinhar com Ana Maria Braga - Reprodução/Globo
Cozinheiro desempregado pede ao vivo no "Bom Dia São Paulo" para cozinhar com Ana Maria Braga Imagem: Reprodução/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

26/03/2019 08h09Atualizada em 26/03/2019 13h38

O cozinheiro Bruno, de Vitória, Espírito Santo, conquistou hoje o carinho de Rodrigo Bocardi durante uma reportagem de Zelda Mello no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo, sobre um mutirão de vagas de empregos para diferentes setores para o "Bom Dia São Paulo".

Fila por emprego no centro de São Paulo - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Fila por emprego no centro de São Paulo
Imagem: Reprodução/Globo
Em primeiro lugar numa fila com seis mil desempregados, Bruno conversou com a repórter e revelou que gostaria de preparar um prato para Ana Maria Braga.

"Como eu sou cozinheiro, se Ana Maria me chamar para fazer um prato vou com o maior prazer", disse ele.

Nas palavras de Bocardi, o entrevistado Bruno virou símbolo de perseverança.

"Você virou exemplo de determinação de todas as pessoas que estão desde a madrugada em busca de uma oportunidade de emprego. A equipe da Ana Maria sempre acompanha o 'Bom Dia São Paulo' e você lançando essa acho que daqui a pouco pinta o convite. A gente torce", disse o apresentador.

Do estúdio, o jornalista conversou com Bruno e disse que também gosta de colocar a mão na massa. Bocardi perguntou qual a especialidade dele na cozinha.

"O meu forte na cozinha é culinária portuguesa. Salgar o bacalhau e fazer à moda típica portuguesa. Morei em Portugal alguns anos e tenho bastante experiência. Se você quiser combinar uma hora de experimentar minha comida faço com o maior prazer para você", afirmou o cozinheiro para Rodrigo Bocardi. Momentos depois, o jornalista avisou que estava conversando com a diretora do "Mais Você": "Estou com a Vivi de Marco, trocando mensagem e falando da história do Bruno. Se fosse ela chamava o Bruno".

No início do "Mais Você", Ana Maria disse que já estava por dentro da história do Bruno e voltou a exibir a reportagem de Zelda Mello.

"Acho que vou convidar o Bruno! O cara ficou desde ontem, às 9h da manhã, na fila [para conseguir emprego]! Quem sabe a gente não aprende uma receita mais assim? Precisa fazer a barba, Bruno! Ele vem cozinhar e convidamos o Rodrigo e a Zelda para experimentar a comida dele. Quem sabe ele já não arrumou emprego à essa altura", disse a apresentadora.