Topo

Após expulsão, Hariany agradece carinho de fãs e avisa: "Torço pela Paula"

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

11/04/2019 21h41

Após ser eliminada do "BBB19", Hariany gravou vídeo agradecendo o carinho dos fãs nas redes sociais, hoje à noite. Na mensagem, a estudante de moda disse que está aprendendo com os erros e que continua torcendo por Paula, apesar da briga e da expulsão.

"Eu resolvi aparecer para falar um pouco aqui. Só queria agradecer a vocês por todo apoio e carinho. Independentemente do que aconteceu, eu sou muito grata. Bola para frente. Aprendendo com os nossos erros. E ainda torço muito pela Paulinha", disse ela. "Eu estou bem e só senti que eu tinha que aparecer aqui para despreocupar quem estava preocupado comigo. Eu só cheguei até este momento do jogo graças a vocês, muito obrigada por tudo", completou.

Hariany foi expulsa do "BBB19", na tarde de hoje, após empurrar Paula nesta madrugada durante uma discussão. O anúncio foi feito aos brothers por Tiago Leifert e foi exibido na transmissão 24 horas do programa, um dia antes da final do reality show. O apresentador também afirmou que o décimo terceiro paredão, entre Carolina e Paula, está mantido.

A voz da produção chamou Hariany para o confessionário e, minutos depois, convocou os três brothers restantes para a sala do confinamento. Assim que chegaram ao local, a voz de Leifert informou para os participantes: "Durante a madrugada de hoje houve incidente envolvendo Hariany e, após análise das imagens, ficou constatada uma agressão".

"Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje está mantido", continuou o apresentador. Todos se emocionaram e começaram a chorar, enquanto Leifert completou: "Eu lamento demais ter que fazer isso, é muito triste fazer isso na véspera da final. Mas regra é regra e regra é soberana, vale para todos, o tempo inteiro. Vocês aceitam a regra quando entram no programa".

A Globo divulgou um comunicado sobre a expulsão da goiana semelhante ao que foi dito por Leifert aos participantes: "Nesta quinta-feira, dia 11, Hariany foi desclassificada do 'BBB19' por descumprir uma das regras do programa. Durante a última madrugada houve um incidente na Festa Internet, envolvendo a participante e Paula. Após análise das imagens, ficou constatada uma agressão e a direção decidiu pela desclassificação da goiana do jogo. O Paredão desta quinta-feira, entre Carolina e Paula, está mantido".

O que você achou da expulsão de Hariany do "BBB19"?

Resultado parcial

Total de 150686 votos
33,02%
Reprodução/GloboPlay
66,98%
Reprodução/GloboPlay
Total de 150686 votos

Discussão

As duas se desentenderam durante a festa "Internet", na madrugada de hoje. A goiana foi conversar com a bacharel em Direito e comentou: "Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas". Paula pediu para que a sister falasse o que estava acontecendo e Hariany continuou: "Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade".

Com a negativa da estudante de Moda, Paula disparou: "Cala a boca" e Hariany se irritou. A sister foi até o quarto Ouro e, durante a discussão, deu um empurrão em Paula: "Eu posso ser expulsa agora, mas você me faz perder a paciência! Eu posso estar perdendo meu R$ 1,5 milhão agora, você tá entendendo?"

Depois de fazer o Raio-x, na manhã de hoje, Hariany se isolou no lado de fora da casa e começou a chorar. Ao ver a sister, Carolina foi consolá-la e a goiana desabafou: "Estou com sentimento de que estraguei tudo".

"Chorando por causa do que aconteceu ontem? É um momento para você ficar feliz. Não fique triste, você não merece ficar assim", consolou Carol. Hariany respondeu: "Estou me sentindo muito mal. Tentei conversar com ela, mas ela não entende as coisas e eu acabo saindo do sério. Eu estou com um sentimento de que estraguei tudo".

"Não fica assim, você sabe como a Paulinha é. Ela é sarcástica, que alfineta e que fica provocando. Você conhece como ela é, mas não pega isso para você. Foi chato, mas já passou. Você não estragou nada", disse a baiana.

Especial BBB19