Topo

"Tem muito a ganhar aqui fora", diz irmão de Hariany sobre expulsão

Hariany e o irnão Max Almeida - Reprodução/Instagram
Hariany e o irnão Max Almeida Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

11/04/2019 16h22

Max Almeida, irmão de Hariany, deixou uma mensagem de apoio à irmã, que foi expulsa hoje do "BBB19" após agredir Paula durante uma discussão na madrugada.

"Estamos te esperando de braços abertos. Te amamos muito. Você tem muito a ganhar aqui fora. O Brasil te ama", escreveu Max no Instagram.

Mais cedo, a mãe de Paula falou com o UOL que não concordava que Hari fosse expulsa.

"Que coisa chata, mas não quero que a Hariany seja expulsa. Sei que o jogo tem regras, mas ao meu ver, elas passaram muitas coisas juntas, isso acontece, a bebida ajuda. Por mim, nada de expulsão", disse Adriana.

"Embora não seja comum, acontece, a gente coloca o álcool no meio. A Paula poderia ter batido a cabeça, poderia ter acontecido uma coisa mais grave, fiquei preocupada. Mas no jogo, uma ajudou a outra todo tempo, passaram muitas coisas juntas. Quero ver as duas na final", completou.

Adriana está no Rio para o paredão de hoje entre Paula e Carol Peixinho e, apesar da apreensão, segue confiante que a filha vencerá o "BBB 19".

Depois de discutirem e Hariany acabar dando um empurrão em Paula na madrugada de hoje, as colegas de confinamento conversaram no banheiro. No bate-papo, a goiana chorou e temeu ser expulsa por ter empurrado a sister. A mineira então começou a rir e arrastou a amiga pela sala.

"Você fica provocando a gente, você fala de um jeito que tira as pessoas do sério? E aí eu te empurrei, velho. Agora, eu triste porque amanhã eu vou ser expulsa", alegou a estudante de Moda chorando.

O perfil oficial de Hariany soltou um longo comunicado nas redes sociais.