Topo

Marido mostra Thaeme dando de mamar à filha: "De duas em duas horas"

Thaeme dando de mamar pra filha, Liz - Reprodução/Instagram
Thaeme dando de mamar pra filha, Liz Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

24/04/2019 10h16

Fábio da Lua, marido de Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, fez um belo registro da mulher hoje pela manhã. Na imagem, a cantora aparece dando de mamar para a filha, Liz, que nasceu no último sábado (20).

"Bom dia! Mamando na mamãe de 2 em 2 horas", legendou ele.

Depois, foi a vez de Thaeme repostar a foto e falar do momento.

"Quem se identifica? 7h e estávamos assim... e também 1h da manhã, as 3h30 da manhã... Esse processo inicial é desafiador (o peito precisa calejar na marra e a gente tem que ter força pra aguentar a dor se, realmente, queremos amamentar), acredito que uma das fases mais complicadas que a maioria das mamães passam! Sem dormir quase nada há dias, se recuperando de um parto e aprendendo junto com seu bebê sobre 'amamenta', que só quem passa vai entender o que falo... Vamos juntas que tudo da certo! Força, mulherada!", disse.

Dois dias após dar à luz, Thaeme compartilhou com seus fãs diversas fotos da tentativa de parto normal de Liz. Foram 39 horas de esforço, até a cantora ter que optar pela cesariana, por não conseguir atingir a dilatação ideal.

Thaeme ainda ganhou uma bonita homenagem do marido, relatando o esforço dela.

"Queria falar desta grande mulher chamada Thaeme e também de todas as mulheres do mundo que têm a coragem de de tentar o parto normal. Hoje tive uma experiência que me fez valorizar a coragem destas mães, pois Thaeme ficou do dia 18/04/19, quinta-feira, das 03:13 da madrugada ao dia do nascimento, 20/04/19, sábado, até a chegada da nossa linda Liz Marioto, sendo mas ou menos umas 39 horas tentando o parto normal, mas não conseguiu a dilatação ideal", disse.