"Não dá para cravar se vai ser gay ou bi", diz Malvino sobre personagem
A novela "A Dona do Pedaço" ainda nem estreou e Malvino Salvador já espera entrar o olho do furacão por conta do personagem, que viverá um romance com outro homem após 20 anos casado com uma mulher. Na trama de Walcyr Carrasco, ele será Agno, empresário casado com Lyris (Deborah Evelyn).
"Ele vai começar a correr da esposa, que é meio ninfo[maníaca], fica correndo atrás dele. Mas ainda não dá para cravar sobre a sexualidade do meu personagem. Ainda não sei se vai ser gay ou bissexual", revela o ator.
Sobre a possibilidade de o romance ser com o personagem de Caio Castro, como foi anunciado, Malvino garantiu que ainda não sabe, mas está disposto a qualquer história proposta pelos autores.
"Eu não sei como vai ser, se vai rolar. Já estou com 30 capítulos e ainda não apareceu, mas estou aberto a tudo, o que vier, vambora". Ao ser perguntando pelos repórteres se "dá pra pegar o Caio?", o ator gargalhou: "Dá! No bom sentido".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.