Scooby fala da relação com filhos após namoro com Anitta e nega traição
Pedro Scooby fez alguns vídeos em seu Instagram hoje falando como está a relação com os filhos, Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3 anos, de seu casamento com Luana Piovani, após assumir o namoro com Anitta.
"Antes de eu viajar pra Bali fiquei um mês com meus filhos, foi maravilhoso, amo estar com eles, temos uma relação supergostosa. E depois que voltei de Bali, fiquei mais três dias lá, foi supercorrido, mas consegui passear com eles, ficar com eles bastante. Conversei muito com o Dom, que é quem consigo conversar mais, que tem 7 anos, os gêmeos ainda não tem muito diálogo, é mais uma troca de carinho e afeto", disse.
Scooby explicou ainda que foi fazer alguns trabalhos no Brasil e conseguiu um tempo para acompanhar Anitta no México, onde ela está divulgando suas músicas mais novas, e que sempre está em contato com os filhos.
"Tive uma 'janela' pra ver minha namorada no Dia dos Namorados, maravilhoso. As pessoas inventam e falam muitas coisas e a verdade é bem diferente. [...] Tenho falado todo dia com meus filhos, pelo Facetime, matando um pouquinho a saudade. Tô amando, está tudo certo na minha vida, tô muito feliz", declarou.
O surfista ainda garantiu que não traiu a ex-mulher, Luana Piovani, nem quando começou a namorar Anitta agora, e nem quando se envolveu com a cantora em 2016.
"Quando comecei a namorar, eu já estava solteiro há um tempo, já tinha me relacionado com outras pessoas e minha ex-mulher também. [...] Da outra vez que a gente ficou junto, eu e a Larissa [nome verdadeiro de Anitta], eu estava solteiro também, tá? Pra deixar isso bem claro", afirmou.
O desabafo de Scooby acontece um dia depois de Piovani mandar uma indireta ao ex e chamá-lo de "companheiro que não agregava". Desde que ficou sabendo do romance do surfista com Anitta pelas redes sociais, a atriz tem usado a web para alfinetar o novo casal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.