Topo

Silvio Santos diz por que Glória Maria ficou "escondida" em visita ao SBT

Gloria Maria e Patricia Abravanel  - Gabriel Cardoso SBT
Gloria Maria e Patricia Abravanel Imagem: Gabriel Cardoso SBT

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

17/06/2019 14h09

Silvio Santos mostrou uma foto da visita de Glória Maria ao SBT, em seu programa de hoje. O apresentador explicou que a jornalista não foi autorizada pela Globo a participar das atrações da concorrente.

"Mostra a Glória, mostra. Essa moça que vocês estão vendo esteve comigo na semana passada ou retrasada, não lembro bem. Ela é da Rede Globo", iniciou, mostrando uma foto em que os dois estão juntos no palco da atração.

"A Rede Globo, é claro, não permitiu que ela se apresentasse no programa, o que é natural. A Rede Globo tem mais de 150 artistas. Se ela permitir que os artistas dela compareçam em outras emissoras, vai ser um tal de aparecer artista da Globo um atrás do outro. Por isso ela não permite, vai virar bagunça", disse.

"Ela veio até aqui porque ela tinha participado de um leilão beneficente do Neymar. A Patrícia [Abravanel] fez questão de receber a Glória. Ela foi fotografada aqui, só não pode aparecer no vídeo porque realmente a Globo tem razão. Se todo mundo puder comparecer no SBT, na Record, na RedeTV!, vai o 'cast' todo da Rede Globo passar, não acaba mais".