Topo

Famosos


Xuxa diz que atuou em filme erótico para agradar Pelé: "Fiz e me estrepei"

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

2019-06-17T10:35:28

17/06/2019 10h35

Xuxa Meneghel fez uma revelação sobre o trabalho mais polêmico de sua carreira, o filme erótico Amor Estranho Amor (1982), em que tem relações sexuais com um garoto de 12 anos. Em entrevista a Eliana, exibida ontem no SBT, a rainha dos baixinhos contou que só topou participar do filme por causa de Pelé, seu namorado na época.

"Odiei fazer Amor Estranho Amor. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que Pelé me fez fazer, porque ele falou: 'Faz por causa do meu amigo'. Fiz e me estrepei", afirmou Xuxa na conversa para a apresentadora do SBT.

Jorge Araújo/Folhapress
Xuxa Meneghel no lançamento de "Amor Estranho Amor" (1982) Imagem: Jorge Araújo/Folhapress
No longa, que tem Tarcísio Meira e Vera Fischer no elenco, Xuxa interpreta uma garota de programa e trabalha para a mãe de Hugo, o garoto com quem a prostituta se envolveu sexualmente.

Xuxa tentou na Justiça proibir a busca no Google de expressões "Xuxa pedófila" e similares, mas perdeu a ação movida contra a empresa norte-americana.

Em uma conversa com fãs no Facebook, Xuxa defendeu Amor Estranho Amor: "Não gosta de mim, não tem problema. Querem me chamar de garota de programa, querem dizer que sou pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, gostaria que todo mundo visse o filme, é muito bom".

No programa Eliana, Xuxa também falou que Pelé foi seu primeiro amor, mas admitiu traições e mentiras do jogador de futebol, eleito "atleta do século 20".

"[Namorei durante] seis anos. Foi meu primeiro relacionamento sério da minha vida. Eu tinha 17 anos, dos 17 aos meus 23 anos. Foi meu primeiro amor. Eu fui muito apaixonada por ele. Tive que lidar com traição, com mentira, porque ele dizia que o Pelé precisava fazer certas coisas, e eu, depois de um tempo, comecei a achar que isso era normal. Quando não estava mais com ele, vi que não era normal", disse a apresentadora.

"Vocês se falam até hoje?", perguntou Eliana. "Muito pouco, mas a gente fala quando pode", respondeu Xuxa.