Topo

Scooby rebate críticas sobre relação com filhos: "Você paga minhas contas?"

Pedro Scooby com os filhos - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby com os filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

18/06/2019 12h06

O intuito de Pedro Scooby ao publicar ontem uma foto com os filhos, Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3 anos, -- de seu casamento com Luana Piovani, de quem se separou em março --, era celebrar o Dia dos Pais, comemorado no último domingo em alguns lugares do mundo. Porém, o surfista acabou tendo que rebater alguns seguidores, que criticaram a relação que ele tem com as crianças.

Uma mulher, por exemplo, quis saber o motivo de Scooby não ter passado a data com os filhos, já ele é "um bom pai, como quer mostrar".

"E você paga as minhas contas?", se irritou o surfista.

Já outra citou Anitta, com quem ele assumiu o namoro recentemente durante uma viagem para Bali.

"Como é bom ser pai pra ficar viajando pelo mundo, namorando e postando foto com os filhos", ironizou a seguidora.

"Maravilhoso! Inclusive, estava outro dia com o Dom em Londres realizando o sonho dele", respondeu Scooby.

Em uma outra foto do surfista, teve até quem pediu para que ele tomasse juízo.

"Pelo que está sentindo aquele coraçãozinho (me refiro ao Dom, porque os gêmeos ainda não assimilaram direito)", escreveu uma pessoa.

"Dom está ótimo! Falo com ele todos os dias e somos muitos verdadeiros um com o outro. Sabe o que ele fala todo dia? Que me ama e que eu sou o melhor pai do mundo! Agora, depois de ele me falar isso, você acha que eu vou escutar você ou ele?", declarou Scooby.

Recentemente, o surfista fez vídeos no Instagram para garantir que sempre está em contato com os filhos. "Tenho falado todo dia com meus filhos, pelo Facetime, matando um pouquinho a saudade. Tô amando, está tudo certo na minha vida, tô muito feliz", falou.

Um dia antes, Piovani mandou uma indireta ao ex ao chamá-lo de "companheiro que não agregava". Desde que ficou sabendo do romance do surfista com Anitta pelas redes sociais, a atriz tem usado a web para alfinetar o novo casal.

Pedro Scooby rebate críticas de seguidores - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby rebate críticas de seguidores
Imagem: Reprodução/Instagram