Topo

"Não quero outro marido, já deu", diz Luciana Gimenez para Silvio Santos

Lourival Ribeiro/SBT
Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

24/06/2019 07h55

Silvio Santos pegou no pé de Luciana Gimenez no Jogo das 3 Pistas em seu programa de ontem. O apresentador não gostou dela ter aparecido de cabelo preso.

"Quem é aquela moça com o cabelo horrível? Meu Deus do céu. Ela não é nada disso que está aí. Ela fez questão de vir feia mesmo. Vocês sabem que é ela? Mesmo com esse cabelo?", disse para o auditório. "Eu não gosto mais dela, eu gosto dela sentada à noite", disse, referindo-se a como a apresentadora comanda o "Luciana By Night".

O dono do SBT pediu para ver algumas fotos. "O Michael [sic] Jagger ligou para mim dizendo que não gosta dessa pose", disse, referindo-se a Mick Jagger, com quem Luciana tem um filho, Lucas. "Mas você está muito magra, não é assim não. Se fosse, eu nem ia olhara para você. Maltrataram você, arrumaram uma foto horrível", continuou reclamando.

"Quem é seu marido atual? Está sem marido? Bem feito, com esse cabelo não vai arrumar nenhum", disparou Silvio. "Não quero outro marido, já deu, né? Tive marido 15 anos", respondeu a ex de Marcelo de Carvalho.

A apresentadora se defendeu. "Não tem nada de errado comigo, desculpa, só vim de cabelo preso. Eu estou igual". "Emagreceu demais", retrucou Silvio. "Estou passando fome sem marido", brincou ela.

Ele elogiou outra foto. "Eu estava acordando", explicou Luciana. "Então acordando voce é melhor que acordada", respondeu, arrancando risos da plateia. Silvio ainda se "ofereceu" para ser seu novo amor.

"Estou encalhada, tem alguém para apresentar?", perguntou ela. "Com outro cabelo? Sou o primeiro da fila", disse o apresentador. "E o que a gente faz com sua esposa?, quis saber, referindo-se a Íris Abravanel. "Não faz nada, come chocolate", divertiu-se.

Silvio ainda colocou o ex dela em uma das charadas. "Apresentador. Não tem cabelo. RedeTV!", eram as dicas. Luciana acertou: Marcelo de Carvalho. Não é a primeira vez que a falta de cabelo e o relacionamento do empresário com a apresentadora é assunto no palco. Em outubro, o dono do SBT disse, ao fim do mesmo quadro: "Agradeça ao Amílcare [Dallevo] e àquele outro careca, esqueci o nome". "Nem eu me lembro", foi a resposta dela, na ocasião.