Topo

"Órfãos da Terra": Laila revela a todos que Basma é Dalila

Laila revela para todos o segredo de Dalila - Reprodução/Globo/Montagem UOL
Laila revela para todos o segredo de Dalila Imagem: Reprodução/Globo/Montagem UOL

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

09/07/2019 10h32

A máscara de Dalila (Alice Wegmann) finalmente cairá em Órfãos da Terra. A vilã da novela das 18h da Globo, que fingiu ser uma empresária chamada Basma para se aproximar daqueles que ela julga serem os responsáveis pela morte de seu pai, Aziz (Herson Capri), terá seu segredo revelado diante de todos por Laila (Júlia Dalavia).

Em casa, a mocinha, Camila (Anaju Dorigon), Cibele (Guilhermina Libanio) e Benjamin (Filipe Bragança), tentam descobrir algo sobre o passado de Basma. Eles encontram uma foto do sheik cercado de suas mulheres e sua filha, mas não conseguem reconhecer nenhuma delas, pois seus rostos estão cobertos com véus.

É então que o filho de Aline (Simone Gutierrez) usa um programa de computador que permite realizar reconhecimentos faciais, que aponta que o olhar de Basma é o mesmo de Dalila.

"Como a gente nunca pensou nisso?", surpreende-se Laila.

Mais tarde, Dalila comparece à exposição de Martin (Max Lima), que é visitada por todos que fazem parte do centro de refugiados de padre Zoran (Angelo Coimbra).

Lá, ela é convidada a dar um discurso, mas se choca com a chegada de Paul (Carmo Dalla Vecchia), que após ter sido humilhado por ela, decide contar o segredo dela a todos.

"Basma Bacri não existe. Essa mulher aqui tem outro nome", dispara ele, antes de ser interrompido por Dalila.

É aí que Laila chega e faz a revelação para todos os presentes: "O Paul está dizendo a verdade! Essa mulher não chama Basma. Ela é Dalila Abdallah, filha do sheik Aziz".

As cenas vão ao ar no capítulo de hoje.