Substituto de Mauro Naves cresce na Globo e é promovido a apresentador
O repórter Guilherme Pereira está ganhando espaço na Globo. Após ter sido escolhido como substituto de Mauro Naves na cobertura da seleção brasileira na Copa América, o jornalista estreou como apresentador na noite de ontem, no bloco esportivo do Jornal da Globo.
Um pouco nervoso, Guilherme recebeu as boas-vindas da apresentadora Renata Lo Prete. "Uma honra estar aqui", agradeceu o repórter, que comandou o bloco de esportes no lugar do titular, Felipe Diniz.
Em seu perfil no Instagram, Guilherme Pereira assumiu a ansiedade e comemorou sua primeira participação como apresentador na Globo.
"Estreia na bancada do Jornal da Globo para falar de esporte. Geralmente, estou na rua e só apareço naquele telão ali. Dessa vez, frio na barriga por estar do outro lado e com a Renata Lo Prete ainda, que para mim está na linha de frente do melhor jornalismo praticado no Brasil", elogiou.
Colegas como o narrador Milton Leite e o apresentador Felipe Andreoli o parabenizaram. Outros até fizeram piadas sobre a estreia de Guilherme. "Boa, moleque! Cuida da casinha aí! Abração!", comentou Felipe Diniz. "Vamos melhorar as roupinhas finalmente", brincou a comentarista Ana Thaís Matos.
Guilherme Pereira substituiu Mauro Naves como repórter da seleção brasileira na Copa América após o jornalista ter sido afastado por envolvimento na investigação da denúncia de estupro envolvendo Neymar. Em 8 de julho, o jornalista Flávio Ricco, do UOL, noticiou a saída definitiva de Naves após 31 anos na emissora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.