Topo

Mulher de Alok fala de anúncio inesperado da gravidez: "Foi muito especial"

Romana Novais e o DJ Alok durante a cerimônia ao nascer do sol no Cristo Redentor - Reprodução/Instagram
Romana Novais e o DJ Alok durante a cerimônia ao nascer do sol no Cristo Redentor Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

20/07/2019 10h20

A mulher de Alok, Romana Novais, comentou o anúncio de surpresa da sua gravidez e admitiu que nem ela nem o DJ esperavam que um apresentador fosse dar a novidade ao público no Tomorrowland, principal festival de música eletrônica do mundo, na Bélgica.

"A gente já tinha pensado em contar para vocês, só não sabia como e não esperava que fosse dessa forma. O Alok compartilhou com o pessoal do Tomorrowland no backstage e o pessoal que apresenta divulgou no final do set dele. Ele também não esperava que isso fosse acontecer. Mas já estávamos pensando em contar, então tudo bem", contou ela, em uma série de vídeos no Instagram.

"Foi muito especial. Foi em um lugar que Alok ama, em que já vivemos muitas coisas lindas e legais, em que a energia é incrível", adicionou. "Eu esperei por muito tempo por esse momento. Nosso bebê está com muita saúde, está sendo uma gravidez muito saudável. Está sendo mágico, muito especial mesmo."

Romana contou que está na 14ª semana da gravidez. "O último agradecimento é ao meu marido. Ele tem sido muito paciente comigo. A gente fica muito sentimental grávida, chora por tudo, e agora estou expressando tudo que não expressei na vida inteira. Só tenho uma coisa a dizer: vai piorar", riu ela, fazendo piada com o DJ.

Após o anúncio, Alok disse se considerar o "homem mais feliz do mundo" em mensagem em seu perfil no Instagram. "Agora somos três. Sou o homem mais feliz do mundo! Gratidão, Deus, por nos abençoar tanto!", escreveu ele.

Juntos desde 2014, o casal se separou em maio de 2017 e reatou cinco meses depois. Em abril, eles anunciaram que a médica estava grávida de sete semanas do primeiro filho, mas perdeu o bebê pouco tempo depois.