Patrícia Poeta se emociona com engenheiro da Globo que morreu após ataque
Patricia Poeta ficou emocionada ao falar sobre a morte do engenheiro da Globo João Napoli, de 39 anos, que foi esfaqueado no Rio de Janeiro por um suposto morador de rua neste domingo. Além dele, o professor de educação física Marcelo Correa, que tentou ajudar, também foi atacado e morreu. Com a voz trêmula, a jornalista, que apresentou o Encontro hoje, lamentou o caso.
"Foi em um lugar lindo no Rio de Janeiro. Acho que traz uma sensação de insegurança mais do que nunca a todos nós. O João era colega nossa, estava indo almoçar com a avó, com a noiva, ia casar em três semanas. E o professor de educação física que também não voltou pra casa ia almoçar com a mãe. Era um domingo como pra todos nós e interrompeu de forma brutal. Você não consegue almoçar com a mãe, com a avó. Isso choca todos nós", disse ela.
Ingrid Guimarães, uma das convidadas da atração de hoje, também se mostrou triste com a notícia: "É muito triste você pensar que você vive hoje em um país em que você fica pensando: 'Qual será a nossa vez? Quando chegará nossa hora?' A gente vive em um país onde a gente tem medo de acontecer qualquer coisa a qualquer momento. Vivo hoje na oração, que Deus me proteja e proteja a todos".
"Eu tenho um filho adolescente. De noite a gente não dorme", complementou Patrícia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.