Topo

Televisão


Mari Palma celebra estreia na CNN Brasil: "Certeza que vai ser incrível"

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

05/08/2019 13h41

Mari Palma já surge nas câmeras da CNN Brasil. A jornalista gravou seu primeiro vídeo para o canal de notícias, obtido em primeira mão pelo UOL. Na gravação, ela agradece a oportunidade e manda um recado para si mesma.

"Eu queria começar mandando um recado para a Mariana de 18 anos que estava entrando na faculdade e não sabia o que ia acontecer na vida: 'Você vai ser apresentadora da CNN com 30 anos, espera que vai acontecer'. Esse cargo é incrível, de uma responsabilidade e uma grandeza absurda, que me emociona, e até difícil de falar", diz ela.

A jornalista também diz que está ansiosa para começar: "É um frio na barriga de ansiedade, medo e de novidade, de não saber o que vai acontecer, mas ter certeza que vai ser incrível. Não vejo a hora de botar a mão na massa, de me divertir, de fazer o que eu sonhava e agora vai virar realidade".

Além de Mari, seu namorado, o repórter Phelipe Siani também foi contratado pela emissora, que também contará com William Waack e Evaristo Costa em seu time de apresentadores. Mari e Siani pediram demissão da Globo neste ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Televisão