Topo

Novela

Órfãos da Terra


Órfãos da Terra: Dalila cai em armadilha e é presa em flagrante

Dalila fica em choque ao ser preso - Reprodução/Globo
Dalila fica em choque ao ser preso Imagem: Reprodução/Globo

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

07/08/2019 13h21

A casa de Dalila (Alice Wegmann) enfim cairá em Órfãos da Terra. E é tudo graças a Hussein (Bruno Cabrerizo), que retorna ao Brasil com uma informação preciosa. Ele conta para o primo, Jamil (Renato Góes), que descobriu que Aziz (Herson Capri), cruel pai de Dalila que foi assassinado no início da novela, matou seu pai e ficou com o dinheiro. Entretanto, Fairouz (Yasmin Garcez), uma das mulheres do sheik, ficou sabendo da fortuna e resolveu devolver tudo para o dono legítimo.

Com este dinheiro, Jamil já pode pagar a dívida que tem com a vilã da trama das 18h da Globo, mas ainda não está livre das ameaças que ela fez contra sua família. É aí que o marido de Laila (Julia Dalavia) e o primo armam uma armadilha. Dalila organiza um jantar para anunciar ao mundo que está grávida, mas o mocinho estrega a festa ao revelar que agora pode pagar sua dívida e que irá embora.

"Agora vou poder voltar para a única mulher que eu amo e sempre amei. E quando essa criança nascer, vou lutar na justiça para ter a guarda. Ela não merece ser criada por esse monstro!", afirma ele para os convidados.

Enquanto sai, ele é perseguido pela megera. "Se você me abandonar, eu mato Raduan e Laila! Na sua frente! Você vai ver os dois morrerem, sem poder fazer nada!", dispara ela.

E que surpresa Dalila em quando Jamil mostra que gravou toda a ameaça. Ela manda que seus capangas confisquem o celular, e é nesse momento que Almeidinha (Danton Mello) chega acompanhado da polícia.

"Dona Dalila Abdallah, a senhora está presa em flagrante pelo crime de ameaça", decreta o delegado, deixando a vilã em pânico.

As cenas vão ar no capítulo de hoje.