Gentili critica ataques ao Padre Fábio de Melo: "Chegou wi-fi no inferno"
Danilo Gentili criticou os ataques recebidos pelo Padre Fábio de Melo no Twitter. O religioso deixou a rede social após dizer que Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato da filha, não deveria ter direito a uma "saidinha" da prisão no Dia dos Pais, e sim no Dia de Finados "para que visitasse o túmulo" de Isabella Nardoni.
"A que ponto a gente chegou? Um padre posta um tweet criticando o deboche que é um cara que matou a própria filha ter direito a saidinha de Dia dos Pais. E o errado é o padre! Pelo jeito, já chegou o wi-fi no inferno. Quem vai defender o Nardoni e acusar o padre? Só pode ser o próprio Satanás", disse Gentili.
A declaração foi feita em um monólogo do apresentador no programa "The Noite", do SBT (veja acima). "Eu mesmo discordei do Padre Fábio de Melo. Eu acho que o Nardoni tem o direito de sair! Mas não pela porta, pela janela do 10º andar. Se ele quiser sair por ali, tem o direito", ironizou.
Em seguida, Danilo Gentili questionou: "Um monte de gente foi encher o saco do cara por isso. Poderia ter sido pior. Em vez de o Padre Fábio de Melo ter criticado a saidinha, imagina se ele tivesse pegado uma criança e jogado pela janela? Aí essas pessoas estariam defendendo o padre", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.