Topo

Patrícia "rouba" uma hora de Raul Gil, mas promete compensar com ibope alto

Patrícia Abravanel comandará o Topa ou Não Topa - SBT/Gabriel Cardoso
Patrícia Abravanel comandará o Topa ou Não Topa Imagem: SBT/Gabriel Cardoso

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

13/08/2019 16h29

Patrícia Abravanel estreia no próximo sábado mais um programa no SBT, o novo Topa ou Não Topa. Mas enquanto a filha Silvio Santos ganhará mais espaço na grade, outro apresentador perderá: o Programa Raul Gil ficará uma hora mais curto para acomodar a nova atração. A apresentadora, no entanto, garante que pretende compensar a troca.

"Eu pretendo entregar para ele super bem na audiência, então ele vai ficar feliz. É uma bola de neve", afirmou ela no lançamento d Topa ou Não Topa.

A mudança ocorre depois de o apresentador já ter tido seu horário trocado com a chegada do Programa da Maisa. Também presente, o diretor artístico da emissora, Fernando Pelégio, admitiu que Raul não gostou da ideia, mas acabou entendendo.

"Com o Programa da Maisa, o Raul Gil não perdeu nenhuma hora. Ele começava 14h15 e terminava 18h15, 18h30. Ele passou a começar 15h30 e vai até 19h45. Agora sim a gente deixou o Raul um pouco mais ágil. Em um primeiro momento ele não gostou muito, depois ele falou: 'Poxa, verdade'. Comercialmente não perde nada, ninguém perde dinheiro", relatou

Pelégio também se mostrou animado com as possibilidades que o programa de Patrícia trará: "Com o Programa da Maísa, o Raul Gil aumentou de audiência, os números mostram. Acho que [agora] vai aumentar ainda mais".

Recentemente, Patrícia participou do famosos quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu?, no qual tirou o chapéu para o presidente Jair Bolsonaro, e se recusou a tirar o chapéu para Helen Ganzarolli, sua colega no Programa Silvio Santos.