Topo

Ximbinha posa pela 1ª vez com filha que teve fora do casamento com Joelma

Ximbinha posa ao lado de Rebeca Moia, filha que teve fora do casamento com Joelma - Reprodução/Instagram
Ximbinha posa ao lado de Rebeca Moia, filha que teve fora do casamento com Joelma Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/08/2019 10h18Atualizada em 24/08/2019 17h50

O guitarrista Ximbinha postou na madrugada de hoje (24) a primeira imagem ao lado da filha que teve fora do casamento com Joelma, sua ex-mulher e companheira de banda. Os dois estão separados desde 2015, quando a cantora chegou a dar entrada com o pedido de medida protetiva na Justiça, com base na Lei Maria da Penha, que cria mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher.

"Hoje é o aniversário da minha princesa Rebeca Moia! Parabéns minha filha, que Deus te abençoe grandemente com muita saúde, paz e felicidades, e que você conquiste todos os seus sonhos! Papai te ama muito!", escreveu na legenda da foto.

Ximbinha reconheceu a paternidade de Rebeca Moia em 2012, atendendo determinação da Justiça de Belém após dois testes de DNA. A filha, que atualmente tem 21 anos, é fruto de uma relação do músico com a tecladista Cristiane Moia. Na época, ele estava no início de seu relacionamento com Joelma, com quem oficialmente se casou em 2003.

No início deste mês, Ximbinha se envolveu em polêmica ao chutar o celular de um fã que tentava fazer uma selfie com ele, durante uma apresentação em Abaetetuba, no Pará.