Topo

Famosos


Rafa Brites explica saída da Globo: "Não estava satisfeita"

Rafa Brites - Reprodução/Instagram
Rafa Brites Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

10/09/2019 16h34

A repórter Rafa Brites revelou que não estava completamente satisfeita com a Globo, sua antiga emissora. A revelação foi dada durante gravação no programa Luciana By Night, que vai ao ar hoje às 22h45 na RedeTV!. A repórter não renovou o contrato após quase cinco anos e anunciou em março que deixaria a emissora.

"Não estava satisfeita com a empresa em si [Globo]. Ela é maravilhosa, mas eu não estava falando sobre o que realmente queria falar, que era desenvolvimento pessoal, autoestima e autoliderança. Não tinha espaço para isso, até porque eles têm que agradar a um país inteiro. Então, acabei pedindo [demissão] e depois eles me dispensaram", conta.

Atualmente, ela se dedica a seu projeto pessoal, o curso "Transformando Sonhos Em Realidade", previsto para começar no final deste mês, ajudando as pessoas a buscarem os principais objetivos de vida. Autodenominando-se "Influenciadora de Jornadas".

Ela explica também por que mudou o foco de suas redes sociais.

"Durante um tempo, fiz meus posts achando que estava inspirando, mostrando meu lifestyle, corpo. Então, comecei a pensar: 'O que estou agregando na vida das pessoas?'. Revi o que eu estava falando e comecei a mostrar minhas vulnerabilidades. (...) Ninguém muda ninguém, mas acho que a gente influencia. Se por algum momento a pessoa estiver passando por mim e algo que eu tenha dito a ajudou, valeu. Eu influenciei a jornada dela", explica.

Mãe do pequeno Rocco, do relacionamento com Felipe Andreoli, apresentador do Globo Esporte em São Paulo, Rafa pretende aumentar a família. "Quero engravidar de novo, em breve".

Mais Famosos