Topo

Dança dos Famosos: Matheus Abreu e Jonathan Azevedo se destacam no forró

Jonathan Azevedo vai bem no forró da Dança dos Famosos - Reprodução/TV Globo
Jonathan Azevedo vai bem no forró da Dança dos Famosos Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/09/2019 20h44

A Dança dos Famosos de hoje teve como tema forró, e foi a vez dos homens se arriscarem no quadro do Domingão do Faustão sob a análise de Joaquim Lopes, Carol Barcellos e Cristina Padiglione — júri artístico — e Carol Nakamura e Anselmo Zolla — júri técnico.

Bruno Montaleone, que dançou Paraíba, de Luiz Gonzaga, fez uma boa apresentação mas perdeu o ritmo em alguns momentos, o que saiu da característica do forró, analisaram os jurados técnicos. Ele chegou a levar 10 do júri técnico, mas o voto popular deu apenas 9.

Ao som de Eu Só Quero um Xodó, de Dominguinhos, Junior Cigano mostrou naturalidade e a comunicação com sua parceira também se destacou. Cigano se destacou pelo público, levando 9,5.

Esperando Na Janela, de Gil, foi a música escolhida por Luis Lobianco. O ator não fez sua melhor apresentação e faltou dinâmica para ele e sua parceira, mas agradou o júri artísitco, com duas notas 10.

Jonathan Azevedo colocou o sorriso no rosto para se apresentar ao som de Forró do Xenhenhém, de Elba Ramalho. Apesar de se destacar na parte solo, o seu trabalho como dupla não se manteve na mesma qualidade. Ele levou três notas 10 do artístico, uma nota 9,5 do júri técnico e ainda 9,5 da plateia.

Situação semelhante aconteceu com o ex-BBB Kaysar, que escolheu Xote das Meninas, de Gonzaguinha. O sírio usou do seu carisma para arrancar aplausos da plateia, mas não foi tão natural e acabou "esquecendo" da parceira. Ele levou a melhor nota do público, 9,7, além de duas notas 10 do júri artístico.

Matheus Abreu dançou Sete Meninas, de Dominguinhos, e começou nervoso. Porém, aos poucos ele foi ganhando confiança e foi um dos destaques da edição de hoje. Foram 9,3 e 9,5 do júri técnico e mais 9,5 do auditório.

Veja abaixo a classificação:

Classificação da Dança dos Famosos - Reprodução - Reprodução
Classificação da Dança dos Famosos
Imagem: Reprodução