Topo

Pode isso? Noivo de Ellen Roche não vê as novelas da atriz: "Tem ciúme"

Ellen Roche e o noivo, o nutricionista Rogério Oliveira - Reprodução/Instagram
Ellen Roche e o noivo, o nutricionista Rogério Oliveira Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

18/09/2019 04h00

Após uma breve participação em Malhação: Vidas Brasileiras no início do ano, Ellen Roche está de volta à televisão. Desta vez, ela viverá a dançarina de cabaré Marion, amante e confidente de Júlio (Antonio Calloni), que é casado com Lola (Gloria Pires) e pai de quatro filhos em Éramos Seis.

Na vida real, Ellen está noiva do nutricionista Rogério Oliveira, que ainda não se acostumou com o trabalho dela e não costuma vê-la atuando nas novelas. "Ele não assiste. Fica com ciúme", conta a bela.

O casal reatou o namoro no início do ano e planeja oficializar a união em breve. "Vou me casar logo logo", anuncia Ellen. "Ainda não temos nada certo, estamos nos adequando. Mas vou começar a pensar nos preparativos depois que a novela acabar", contou ela no evento de lançamento da novela, no Rio.

Em 2017, Ellen deu vida à sensual Suzy, na novela O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco. Nas cenas mais quentes dela com com o médico Samuel (Eriberto Leão), ela encarnava a "tigrete" na cama.

"Nunca fiz nada para parecer sensual"

Ellen Roche na festa de lançamento de Éramos Seis na Casa Julieta de Serpa, no Rio - Roberto Filho/Brazil News - Roberto Filho/Brazil News
Ellen Roche na festa de lançamento de Éramos Seis na Casa Julieta de Serpa, no Rio
Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Aos 40 anos, Ellen admite que, apesar de já feito personagens com uma pegada sensual, nunca se considerou um símbolo sexual.

"Acho que a sensualidade vem com a gente. Nunca fiz nada para parecer sensual. Posei uma vez para a Playboy e para a revista VIP, acho que essas coisas fizeram o estereótipo, mas nunca quis chamar a atenção. Sou uma pessoa bem palhaça, meio molecona, foi até difícil trabalhar minha sensualidade para a Marion", explica.

A atriz diz que é bem mais discreta do que a personagem de Éramos Seis e que nunca gostou de ser o centro das atenções.
"A Marion gosta de ser observada, sabe que ela é bonita, tem noção do poder dela. Ela usa e abusa disso. Aqui, por exemplo, ela já estaria no palco. Eu sou mais quietinha. Tenho muito peito desde a adolescência, e a postura muda, por não querer chamar a atenção. Já a Marion é toda exibida, é uma mulher muito vivida, ela sabe o que faz e o alvo que quer atingir. Usa e abusa da sedução."

Para viver a dançarina na novela, a atriz teve que parar com a musculação e mudou o visual. "É um corpo diferente que ela tem, de bailarina. Tive que parar de treinar porque não dá para ter muita definição. Estou bem branquinha também e mudei a cor do cabelo."

Ellen acredita que o público, a princípio, vá sentir ódio de Marion, já que ela é uma ameaça ao casamento de Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni).

"Acho que vão ficar com raiva, mas cada personagem é desenvolvido de maneira muito interessante, as histórias são bem contadas, dá para ver todos os lados. O legal dessa novela é que não existem culpados e inocentes. Marion é uma mulher que está fazendo o trabalho dela. Ela ama dançar, escolheu essa vida e se apaixonou por um cliente."

Éramos Seis, próxima novela das 18h da Globo, é assinada por Angela Chaves e tem estreia programada para o dia 30. A trama é baseada na obra original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, exibida pela TV Tupi em 1977, e livremente inspirada no livro de Maria José Dupré.

Assista ao teaser de "Éramos Seis"

UOL Entretenimento