Topo

André Marinho quer reatar com Drika: "Sinto saudade do que um dia fomos"

Drika e André Marinho - Studio Faya/Divulgação
Drika e André Marinho Imagem: Studio Faya/Divulgação

Colaboração para o UOL

23/09/2019 23h59Atualizada em 24/09/2019 00h54

André Marinho abriu o coração sobre como seu casamento de 14 anos com Drika, que está em A Fazenda 2019, ficou abalado desde que veio a público o relacionamento extraconjugal do cantor. Em entrevista ao TV Fama de hoje, ele deu detalhes do que aconteceu desde então.

"No papel somos casados, mas estamos separados em função desse tempo se fez necessário para que se pudesse avaliar tudo. Eu tenho essa coisa de não me perdoar, ficar remoendo isso. É difícil. Temos dois filhos, somos amigos, vivemos 14 anos. Agora [com Drika] na Fazenda não temos como conversar, conversamos antes, mas ela entrou [no reality] numa situação de 'estou solteira e quando sair a gente resolve'", explica.

Ele evita dar detalhes sobre a amante, com quem, segundo o jornal O Dia, tem uma filha. "Falar que tenho uma outra família dá uma conotação de que parece o André estava bancando uma outra família. Aconteceu a história, eu sei exatamente o que eu fiz, o quanto é duro, quantas pessoas sofreram. As pessoas perguntam: 'você ama a Drika?'. Claro que eu amo, são 14 anos e uma história", argumenta.

"As coisas podem acontecer. Existiu sim uma falha, um erro, mas agora é hora de andar para frente", continua, dizendo como se sentiria se Drika se envolvesse com alguém dentro do confinamento.

"Numa situação de solteira ela tem o direito de fazer o que bem entender, mas minha torcida é para que não. Por 'n' razões: tem as crianças e, se eu amo, não queria ver. Claro que machucaria, em qualquer momento iria machucar". O cantor espera que tudo se resolva.

"Tenho que acreditar, a reconstrução precisa ser feita pelos dois. Sinto saudade de estar com todo mundo. Tenho saudade de voltar 14 anos atrás como nós nos apaixonamos, quando começamos isso tudo e escolhemos ficar juntos".

Ele não segura a emoção e chora. "Sinto saudade do que um dia nós fomos, do que construímos. Você olha no porta-retrato e fala 'caramba, que pena tudo isso. Culpa do André?'. Mas vamos aí, tem que ser forte, lutar. Chora um pouquinho aqui, fica bem ali, e vamos seguir, de cabeça erguida. A gente não pode mudar o passado, voltar atrás. Vida que segue".