Topo

Mulher de apresentador do SBT revela que foi traída: "Estou um lixo"

O deputado estadual Gilberto Ribeiro e a ex-mulher, Nanci Ribeiro; eles foram casados por 13 anos - Reprodução/Instagram
O deputado estadual Gilberto Ribeiro e a ex-mulher, Nanci Ribeiro; eles foram casados por 13 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe PInheiro

Do UOL, em São Paulo

02/10/2019 19h47

O apresentador e deputado estadual Gilberto Ribeiro, que anunciou o fim de seu casamento de 13 anos, foi acusado pela ex-mulher Nanci Ribeiro de traição. Ele, que apresenta o Primeiro Impacto, na Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, causou polêmica ao viralizar na internet com suas fotos de sunga na praia.

Em entrevista ao UOL, Nanci abriu o jogo e afirmou que descobriu ter sido traída após o marido da suposta amante de Gilberto revelar para ela o caso de infidelidade.

"Há uns três meses ele está ficando com essa moça. O marido dela contratou um detetive e encheu de câmeras na casa e viu o Gilberto transando com ela. Estou me sentindo um lixo", desabafa. "O marido dela me mandou todas as fotos e as conversas. Ele dizendo que a ama, que vai transformá-la em deputada... Muita sacanagem. Eu falei pra ele mil vezes, 'fala pra mim que você não está feliz e vai embora'. Ele falou, 'eu te amo, eu não quero essa mulher'", diz.

Nanci conta que Gilberto nega que a traiu, embora ela tenha certeza pelo material que recebeu, que inclui vídeos, fotos e conversas íntimas pelo WhatsApp.

"Ele não admitiu. Ele disse que é uma fã. Imagina! Com o rosto coladinho deles acabando de acordar. Tem vídeo de sexo dos dois. Não tenho dúvida de que é ele", garante. Ela ainda diz que teria sido ameaçada pelo ex caso fosse à imprensa tornar público a suposta traição: "Ele falou que iria usar fotos minhas para dizer que eu o traí primeiro. Mas ele mesmo usava o meu Instagram para falar com meu ex-namorado se passando por mim".

A ex-mulher do apresentador diz que começou a suspeitar estranho de algo por comportamentos recentes dele.

"Ele começou a colocar muitos defeitos em casa, que meus filhos não prestam e também a pegar conversas antigas minhas do meu ex e a jogar na minha cara. Eu falei, tem alguma coisa errada. Ele já estava com peso na consciência. Nisso fiquei orando e apareceu o ex e me passou tudo. Eu falei, 'Deus, eu aguento. Pode me mostrar tudo que eu aguento'", explica.

Nanci ainda afirma que Gilberto aparentava ter depressão, mas agora ela desconfia. "Ele vivia falando que queria se matar. Vai saber, né? Às vezes era uma desculpa para ele sair com a mulheres. Os meus filhos ainda não estão sabendo. Coitados. É complicado", conta ela, que tem quatro filhos, mas nenhum deles com o apresentador do SBT. Nanci diz que procurou aquela que seria a amante de Gilberto e mandou mensagens para ela pelo Instagram. "Ela me disse, 'sabe por que ele está sem aliança [na televisão]? Porque ele te chutou'. Ele me disse que só tirava a aliança quando estava no ar para eu sentir falta dele", afirma.

Procurado pela reportagem, o apresentador Gilberto Ribeiro não atendeu às ligações nem respondeu às mensagens até a publicação desta matéria.

Ribeiro ficou conhecido nacionalmente após se tornar alvo de zoeiras na internet pelas suas fotos de sunga na praia.

Na época, ele era apresentador do Balanço Geral Curitiba, mas pediu demissão da emissora e muita gente achou que havia sido demitido depois do barulho das fotos consideradas, digamos, indiscretas. Depois disso, Ribeiro fechou contrato com a Rede Massa, afiliada do SBT, para apresentar o Primeiro Impacto.