Topo

Famosos disputam conforto com quase famosos em camarotes do Rock in Rio

Carolina Farias e Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

04/10/2019 02h12

A quarta noite do Rock In Rio foi a mais cheia do festival nesta edição 2019, e famosos de todas as escalas lotaram os camarotes. De ex-BBBs, ex-participantes do De Férias com o Ex, modelos, funkeiros e até o time do núcleo mais alto da dramaturgia da Globo se acotovelaram nos espaços das marcas.

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira conversavam animadamente no camarote Heineken com Caco Ciocler, que disse à reportagem que estava curtindo o chope após o trabalho e que não estava sendo assediado. "Só minha neta está chegando sempre em mim", brincou, despistando o estado civil.

Relacionadas

Outros como Vitória Strada e José Aldo passavam pelos espaços, mas seguiam para a área VIP, onde conseguiam ficar mais à vontade.

A ex-BBB Isabella Cecchi tentava não esbarrar nas pessoas por conta da recente colocação de prótese nos seios. "Nem poderia estar aqui sem sutiã."

E valia tudo para ver a principal banda da noite: os californianos do Red Hot Chili Peppers. Thalita Rebouças foi de cadeira de rodas e acompanhou os shows do acessível camarote Doritos.

"Torci o pé de maneira boba, saindo da festa de uma amiga há dez dias, mas não podia deixar de vir. Adoro este evento. Trouxe alguns analgésicos na bolsa", contou.

O ator José Loreto fugia das perguntas sobre sua vida. "Não quero falar de mim, vim curtir", disse, sem entregar se iria de pista ou camarote ver o Red Hot.

Quem chegou discretamente no espaço da Ford foi a modelo Cíntia Dicker, que conversou com a reportagem e afirmou com um sorrisinho no rosto que, sim, está conhecendo melhor Pedro Scooby. "Estou adorando, ele é muito gente boa."

E o que acontece em A Fazenda também é assunto nos camarotes. Além de Isabella falar da situação pela qual Hariany passou no reality, o irmão de Phelippe Haagensen falou sobre a atitude do peão --que foi expulso após beijar a colega de confinamento sem seu consentimento. Jonathan Haagensen disse ser contra o comportamento do irmão.

"Discordo de tudo. Ninguém vai aprovar aquela postura de bolsominion. Nós temos um presidente que legitima essa postura, a sociedade age assim, e só paramos para perceber isso agora. Tanto o racismo quanto o machismo."

Letícia Lima, ex da cantora Ana Carolina, apareceu com um superdecote no camarote Heineken, parou para fazer uma foto e foi para outro camarote. Quem não foi barrada desta vez, ao menos no camarote Doritos, foi Giulia Costa, filha de Flavia Alessandra, que chegou ainda com sol claro.

A atriz Dira Paes curtiu os shows do Rock in Rio Imagem: Rafael Godinho/UOL
A atriz Dira Paes também chegou cedo e curtiu todos os espaços. Ela se esbaldou no show de Dona Onete, com Gaby Amarantos e Fafá de Belém. A paraense dançou e cantou todas as músicas do show em homenagem ao Pará.

"Foi lindo demais! Emocionante. Minha terra tem uma cultura muito potente. Foi incrível ver essas três artistas representando o Pará aqui no Rock in Rio", declarou ela ao UOL.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Famosos disputam conforto com quase famosos em camarotes do Rock in Rio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!