Topo

Ex-The Voice e sobrinho-neto de Silas Malafaia dão beijão: "Poc in Rio"

Leandro Bueno e o noivo, o modelo Rodrigo Westermann Malafaia, se beijam no Rock in Rio - Rafael Godinho/UOL
Leandro Bueno e o noivo, o modelo Rodrigo Westermann Malafaia, se beijam no Rock in Rio Imagem: Rafael Godinho/UOL

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

05/10/2019 22h20

O ex-The Voice Leandro Bueno e o noivo, o modelo Rodrigo Westermann Malafaia, sobrinho neto do pastor Silas Malafaia, trocaram beijos apaixonados no camarote da Heineken, na noite de hoje (5), no Rock in Rio.

"Vim curtir o show da Anitta, da Pink e do Black Eyed Peas. Também queria ir ao palco Sunset ver Anavitoria, mas não sei se consigo. Hoje, o line-up está ótimo. Bem gay. Poc in Rio", brincou Rodrigo.

O modelo revelou que o pastor o atacou no Twitter após ele assumir publicamente o romance com o cantor.

"Ele fez dois tuítes acabando comigo, me chamando de pilantra e falando que era mentira, que eu tinha falado aquilo para me promover", contou. "Eu postei até meu RG nas redes sociais. Ele não é um parente próximo, não tenho convívio com ele, mas ele é da família, sim", afirma.

Com o casamento marcado, Leandro Bueno e Rodrigo Malafaia curtem o Rock in Rio 2019 - Rafael Godinho/UOL - Rafael Godinho/UOL
Com o casamento marcado, Leandro Bueno e Rodrigo Malafaia curtem o Rock in Rio 2019
Imagem: Rafael Godinho/UOL
O jovem revela que sempre sofreu preconceito da família por ser gay.

"Sofri terror psicológico, fui colocado em psicólogo evangélico à força na adolescência. Fiquei sem celular, me seguiam até a entrada e a saída da escola. Era uma família que dizia que me amava muito, ou ama, eu não sei dizer. Mas esse amor para mim não existe, não é amor", desabafou.

Rodrigo e Leandro estão de casamento marcado. Os dois, que já moram juntos, selarão a união no dia 21 de março de 2020, em São Paulo.

"A mãe dele é como se fosse uma mãe para mim, eu moro com a irmã dele hoje em dia, até a gente se casar. A família dele vai estar presente. A minha família são os meus amigos, e eles estarão lá também", declarou.

Leandro vê as redes sociais como uma importante plataforma para se expressar contra a homofobia.

"A gente tem uma parcela de influência em cima de muitas pessoas e tem que usá-la para uma força maior, não só para postar look do dia. Eu acho que a gente sempre tem que se posicionar sobre essas coisas que vêm acontecendo no nosso país de forma tão discrepante. Tem horas que parece que tudo está mudando, aí olho para o lado e vejo que demos dez passos para trás", conclui o músico, que está gravando um novo EP.