Topo

Competição, punições e atitudes de Lucas marcam dia de A Fazenda

Lucas Viana, participante de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/11/2019 18h30

Resumo da notícia

  • Peões sofreram novas punições e ficarão sem água e gás durante 48 horas
  • Participantes culpam Lucas pelas punições e Rodrigo Phavanello faz críticas ao modelo
  • Lucas insinuou que tocaria o sino que indica a desistência do reality show rural
  • Lucas pede desculpas para Hari e diz que ainda acredita em um relacionamento entre os dois
  • Netto vence competição entre peões e ganha sorvete e açaí

O sábado de hoje começou com tensão na Fazenda 2019. Na madrugada, depois da festa Pagode dos Anos 90, os peões foram advertidos e ganharam duas novas punições.

Os participantes irão ficar sem água e gás durante 48 horas. A produção informou que as infrações foram o uso do reservado por moradores da baia e a circulação na sede por parte de moradores da baia depois do toque de recolher.

Imagem: Reprodução/Playplus

Viny apontou para Lucas e comentou: "Foi ele". O modelo não aceitou a acusação e disse que cometeu apenas uma das infrações: "Foi eu quando cacei o Viny e o Gui [na sede]. O reservado não fui eu", afirmou Lucas. "Não foi eu e nem o Viny, aí fica difícil", afirmou Guilherme.

"A gente [Viny e Guilherme] estava no quarto", afirmou o ator. O humorista completou: "Mas está na ficha, se está na ficha, alguém usou".

Conselho

No período da manhã, Sabrina foi até Lucas e soltou alguns conselhos para o peão. "Você tem que assumir seu erro. 'Fiz isso, estava errado, estava bêbado, mas também não é desculpa'. Pede desculpa e fala que vai ajudar com o máximo que puder. Acima de tudo, você precisa de ciência do que você fez e que errou", comentou a miss.

"Mas punição todo mundo tomou. Eu estava bêbado, fui procurar o Gui e o Viny e subi de pijama, nem tive consciência disso, eu estava bêbado, mas claro que não é desculpa", rebateu o modelo.

Críticas

Rodrigo Phavanello reclamou sobre a infração de Lucas e fez críticas ao peão. O ator também disse que os participantes "passam a mão na cabeça de Lucas". "Não passo a mão, aconselho ele. Digo: 'Lucas não é assim, está errado, não pode pensar dessa forma'", comentou Thayse.

"Em certos momentos todos nós já passamos a mão na cabeça dele. Já faz dois meses que você está aconselhando ele, inclusive eu. Pelo amor de Deus, tudo para a gente viver em paz aqui essa semana, sem punição, aí o cara comete duas punições em menos de dez minutos", respondeu o ator.

Sino

Na madrugada, Lucas insinuou que tocaria o sino que indica a desistência do reality show rural. Deitado na baia, ao lado de Guilherme e Viny, o modelo perguntou: "Se eu tocar o sino, eu pago alguma multa ou só perco o cachê?".

"Acho que só perde o cachê", opinou Viny. O Playplus, plataforma 24 horas do programa, não exibiu o restante da conversa.

Pedido de desculpa

Na manhã de hoje, Lucas foi até Hari Almeida e pediu perdão para a peoa. O modelo disse que estava arrependido e envergonhado de como tratou a goiana. "Eu te perdoo, só não quero mais mesmo", afirmou a ex-BBB.

Imagem: Reprodução/Playplus

O peão comentou que ainda acredita em um relacionamento entre os dois. "Estou convicto que a gente ainda vai ter alguma coisa", disse Lucas. Hari discordou: "Você só sabe reclamar do meu jeito, se gosta tanto do meu jeito, não entendo porque fica querendo que eu mude tanto, cansei".

Um pouco antes do pedido de desculpas, Hari teve outra conversa com Lucas e desabafou: "Quando a gente está bêbado, solta o que não tem coragem de soltar quando está sóbrio. Você passou dos limites, me chamou de bipolar ontem e falou que eu estava dando moral para outro".

Competição

No período da tarde, antes do almoço, os peões da Fazenda 2019 participaram de uma disputa. O jogo foi dividido em três fases, a primeira rodada foi uma competição entre duplas, as demais foram individuais. Os confrontos individuais foram feitos entre os integrantes das duplas vencedoras da primeira fase. As duplas foram: Guilherme e Netto; Hari e Thayse; Lucas e Viny; Sabrina e Rodrigo, Diego Grossi foi o juiz.

Imagem: Reprodução/Playplus

Todas as partidas duraram dois minutos. Cada jogador iniciava com dez bolas em seu campo, era preciso jogar suas bolas para o campo adversário por meio de uma plataforma com dois círculos, um grande e um pequeno. O objetivo final era ter o menor número de bolas ao fim dos dois minutos. Netto foi o grande vencedor, como prêmio, o peão ganhou sorvete e açaí.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Competição, punições e atitudes de Lucas marcam dia de A Fazenda - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!