Topo

Vitória confirma troco em Gui por traição e elogia sexo com Naka: "É nakão"

Vitória entra no De Férias com o Ex Brasil: Celebs - Divulgação/MTV Brasil
Vitória entra no De Férias com o Ex Brasil: Celebs Imagem: Divulgação/MTV Brasil

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

09/11/2019 04h00

Vitória Bellato causou um tsunami de emoções em sua estreia no De Férias com o Ex Brasil: Celebs. A chegada da influenciadora digital ao reality show da MTV provocou a eliminação de Gui Araújo, seu ex, que fora do programa ficou também com Catherine Bascoy. Vitória ainda foi para a cama com o surfista Flávio Nakagima, convidado por ela para a sua estreia na suíte master.

A nova participante afirmou que eliminar Gui do reality foi como dar o troco nele, mas que, mesmo assim, teria eliminado o ex em qualquer circunstância: "Antes mesmo de eu entrar no programa, já tinham divulgado a minha participação em contas do Instagram de fofoca. Eu era a mais julgada. As pessoas não sabiam realmente a história e passei por muitas coisas chatas. Quando consegui tirá-lo da casa, para mim foi uma sensação de 'a vida está te devolvendo'".

Ela explica: "Foi uma decisão tranquila [eliminá-lo]. Qualquer pessoa faria o mesmo".

Vitória diz que se envolveu com Gui sem saber que ele estava ficando, ao mesmo tempo, com Catherine. Ela se lembra que se revoltou quando descobriu a traição.

"Eu e o Guilherme começamos a sair para os mesmos lugares e tivemos uma aproximação. Ficamos por duas semanas bem intensas e, por um amigo em comum, descobri que ele estava ficando com a Cathe. Ele mandava mensagens iguais para as duas e quem aceitasse primeiro sair com ele saía", conta. "Quis tirar ele da minha vida e o bloqueei de tudo. Falei, 'olha, Cathe, estou do seu lado e não quero mais ele comigo. Ele errou muito'. Ela falou o mesmo, mas nos dias seguintes eles apareceram namorando e postando fotos na internet", se lembra.

A influenciadora digital ainda diz que o ex correu atrás dela, mas que ela não quis dar uma nova chance.

"Passaram algumas semanas, e ele veio atrás de mim. Falei que eu não queria mais nada. Quando errou comigo não tem jeito. Ele falou perdão e correu atrás da Cathe porque ela deu uma chance", afirma.

Nakinha ou nakão?

O surfista Flávio Nakagima participa da quinta temporada do De Férias com o Ex Brasil  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
O surfista Flávio Nakagima participa da quinta temporada do De Férias com o Ex Brasil
Imagem: Reprodução/Instagram
A chegada de Vitória Bellato não trouxe apenas confusão ao De Férias com o Ex. Ela mostrou que não entrou no programa com receio da exposição na televisão e foi para a suíte master com Flávio Nakagima, que na semana passada causou enorme repercussão nas redes sociais pelo grito de Mirela ao vê-lo quase nu. Sem tempo a perder, os dois fizeram sexo.

"Foi umas das pessoas de que eu mais gostei. Me identifiquei muito com ele. Ninguém estava olhando na minha cara, e ele me deu atenção. Quando tive a oportunidade de levar alguém, me senti confortável de levá-lo. Conversamos e aproveitamos muito. Foi maravilhoso e não me arrependo de nada", diz.

Sobre a fama do surfista, se ele é "nakinha" ou "nakão", Vitória diz que não tem nada do que reclamar.

"É nakona, né? Que vergonha! Todas as meninas que tiveram intimidade com ele se surpreenderam muito. É uma pessoa engraçada, autêntica. Ele é demais", elogia.