Topo

A Fazenda tem desentendimento entre Hari e Lucas e revolta de Thayse

Hariany e Thayse conversam em A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Hariany e Thayse conversam em A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2019 17h56

A quarta-feira em A Fazenda 2019 mais uma vez girou em torno do trio Hariany, Lucas e Thayse. O programa ao vivo da noite de ontem desencadeou um novo desentendimento entre o casal, mediado por Thayse, que pediu que o modelo trate melhor a goiana e respeite as decisões feitas em prol do jogo.

Logo após a vitória de Rodrigo na prova do fazendeiro, Lucas se irritou com Hariany durante o programa, e deixou claro que não aceita que ela valorize sua amizade com Thayse da mesma forma que o namoro dos dois. Thayse chamou Lucas para conversar, e o modelo acusou a peoa de ser inconsistente em seu discurso no programa. "Aqui às vezes a gente tem que tomar a decisão de uma pessoa ou outra, infelizmente esse jogo é assim. Lá fora não. Você está mudando com suas atitudes aqui dentro", reclamou Lucas, se referindo ao momento no qual Thayse não aceitou o voto de Sabrina na roça da semana

Lucas conversa com Thayse - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Na manhã de hoje, os dois fizeram as pazes, com Lucas se desculpando e dizendo que foi influenciado pelo discurso de peões como Rodrigo e Viny. Durante a conversa, Thayse chegou a se referir ao humorista como Satanás. "Foi só um mal-entendido e uma pitada do Satanás de cabeça loira causando. Se passou no ao vivo, nem sabia porque você e Hari estavam brigando", opinou a cearense.

Em seguida, Thayse desculpou Lucas, e disse que já entendeu que os demais peões estão armando para o trio. A peoa chegou a se comparar com Jesus, e disse que é normal que os demais confinados tentem desestabilizar o jogo dos rivais. "Traíram Jesus, como não vão me trair? Tudo bem. Só é bom eu saber que está todo mundo falando mal de mim aqui. Não quero levar ninguém lá pra fora mesmo, tá tranquilo", explicou a cearense. "Só eu e a Hari gostamos de você aqui dentro. Te peço até desculpas, porque fiquei contra você porque foi muita pressão na minha cabeça, muita gente falando coisa, Viny, Rodrigo", respondeu Lucas

Por fim, a influenciadora digital deixou claro que a inimizade dos demais peões é tamanha que todos estão ansiosos pelo dia em que ela será obrigada a votar em Hari para se salvar. "O dia mais feliz de todo mundo é quando for eu votando em Hari e ela votando em mim, eles vão comemorar num grau. Ou quando conseguirem tirar a gente, mas Deus protege.

Hariany e Lucas

Chateada com a discussão com Lucas na noite de ontem, Hariany permaneceu isolada durante a tarde, e se irritou quando o modelo não aceitou seu pedido por um pouco de privacidade.

Hariany e Lucas discutem - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

"Está tudo bem, não estou sorrindo só. Tudo bem com a gente, mas não tenho direito de ficar na minha?", "reclamou Hariany. " Você não se incomoda quando eu fico assim?", rebateu Lucas, de cara fechada. Sem paciência, Hariany insistiu: "Mas eu te deixo no seu canto. Só não fica me julgando. Não é nada, só não estou felizona. Estranho seria se eu estivesse. Respeita meu momento, deixa eu ficar mal. Eu sei que vai passar. Mas não vou ficar fingindo as coisas".

Vendo que o casal se desentendeu mais uma vez, Netto e Viny deram risada da inconstância da relação, e o humorista comentou que o namoro não durará sequer uma semana quando o confinamento terminar. "Lá fora não aguenta um mês", riu Netto. "Um mês? Nem uma semana. Essa coisa deles discutindo, de ele reclamar sempre das mesmas coisas e não aceitar nada, ninguém aguenta, parece meus namoros de quando eu tinha 13 anos", respondeu Viny.

Thayse conversa com Rodrigo após roça - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Em conversa com Rodrigo na madrugada de hoje, Thayse também se preocupou com a saúde da relação de Lucas e Hariany, especialmente pelo fato do modelo não separar relacionamento de jogo. "Eu falei pra ele, olha como você deixa o psicológico dessa menina toda semana. Quando a gente conversou lá no quarto falei tudo que eu tinha que falar, ele chorou e pediu desculpas. Falei que ele precisa ter maturidade pelas escolhas das pessoas. Sabrna optou votar em mim pra te salvar, por exemplo, mas falei que se ela tivesse me salvado, você podia ter ficado com raiva, mas ia entender. Falei que ele tinha que parar de cobrar atenção das pessoas, de querer mexer no jogo dela", desabafou Thayse.

Roça e estratégia

Em papo com Thayse, Lucas utilizou parte da tarde para especular sobre o voto de Rodrigo, fazendeiro da semana. O modelo disse que o peão pode escolher votar em Hariany, e criar finalmente uma roça entre a namorada e Thayse.

"Ele pode votar na Hari, porque ela não foi. Pode parecer que não, mas ele é jogador, já demonstrou isso. Ele deve pensar em colocar ela na roça agora, porque daí ele já tenta eliminar ela. Botar a Hari contra você, já que a casa vai em você. Tudo depende de como será a baia", explicou Lucas.

Fora do reality, a roça da semana repercutiu nas redes sociais de Thayse Teixeira. A equipe da peoa deixou claro que não fará mutirões para proteger Netto ou Viny, e que a eliminação de qualquer um será boa para a influenciadora digital. "Não faremos mutirão para ninguém, pois tanto o Netto quando o Vinicius fazem piadinhas sem graça com a Thayse. Então qualquer um que sair é lucro. Descansemos", escreveu a equipe de Thayse.