Topo

Mãe e irmão de Gugu Liberato chegam a hospital emocionados, diz TV

Gugu Liberato durante coletiva de imprensa da Record TV - Francisco Cepeda/AgNews
Gugu Liberato durante coletiva de imprensa da Record TV Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Do UOL, em São Paulo

22/11/2019 01h19

Resumo da notícia

  • Gugu sofreu acidente em sua casa nos Estados Unidos
  • Apresentador está internado e, segundo as últimas informações, estado é grave
  • TV: Mãe e o irmão de Gugu Liberato chegaram ao hospital bastante emocionados

A mãe e o irmão de Gugu Liberato chegaram ao hospital no início da noite de ontem bastante emocionados, segundo informações da TV Record. No local, Maria do Céu e Amandio Liberato se encontraram com os três filhos do apresentador e a mulher, Rose Miriam.

Ainda de acordo com a emissora, o hospital reservou uma sala exclusivamente para familiares e amigos.

Gugu Liberato segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital, em Orlando (EUA), depois de cair do telhado de sua casa que acabou de comprar em Celebration, na Flórida, conforme antecipou o colunista do UOL Flávio Ricco. A queda foi de uma altura de aproximadamente quatro metros.

O estado de saúde é considerado grave e inspira cuidados, porque a cabeça foi a parte mais atingida. A mãe do apresentador e outros familiares, além do diretor Homero Salles, embarcaram às pressas na manhã de quinta-feira para Orlando.

"Está vivo"

Após notícias de que ele teria morrido, a assessoria de imprensa divulgou uma nota oficial afirmando que o apresentador da Record permanecia internado e vivo.

"Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas", informou o comunicado.

A assessoria disse ainda que somente nesta sexta-feira seria divulgado um novo boletim médico. "Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestações de apoio", completou a nota.

Atualmente, Gugu apresenta na Record, às quartas-feiras, o reality show "Canta Comigo", que terá a sua final no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado. Os próximos compromissos do animador na emissora serão o especial "Família Record" e o reality de casais Power Couple.

UOL Vê TV: De possível sucessor de Silvio a apresentador de reality, Gugu

UOL Entretenimento