PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Filho de Gugu após morte de apresentador: "Era meu herói e inspirador"

João Augusto posa ao lado do pai, Gugu - Reprodução/Instagram
João Augusto posa ao lado do pai, Gugu Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/11/2019 17h07

João Augusto, filho mais velho de Gugu Liberato, se manifestou pelas redes sociais na tarde de hoje, após morte do pai em consequência de um acidente doméstico em sua mansão nos Estados Unidos.

"Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus, papai, te amo infinitamente", escreveu o jovem de 18 anos, em seu perfil no Instagram.

Mais cedo, Sofia Liberato, também filha de Gugu, já havia se pronunciado sobre a morte do pai.

Sofia Liberato se pronuncia após morte do pai - Reprodução/Instagram
Sofia Liberato se pronuncia após morte do pai
Imagem: Reprodução/Instagram

"Muito obrigada a todos pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito tristes com o ocorrido", iniciou ela. "Infelizmente ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada, mas tive que abrir minha conta ao público para, de uma vez por todas, dizer que esse é meu único Instagram e todos os outros são fakes. Peço que denuncie qualquer outro. Obrigada", completou a jovem de 15 anos, referindo-se aos perfis fakes que estavam sendo criados em seu nome.

A morte de Gugu Liberato foi anunciada pela família oficialmente na noite de ontem, após sofrer um acidente doméstico na quarta-feira, nos Estados Unidos.

De acordo com nota oficial divulgada por sua assessoria de imprensa, ele teve uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa, em Orlando (EUA).

"Foi prontamente socorrido pela equipe de resgate e admitido no Orlando Health Medical Center, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva, acompanhado pela equipe médica local. Na admissão, deu entrada em escala de Glasgow 3 [usada para medir a consciência e a evolução das lesões cerebrais], e os exames iniciais constataram sangramento intracraniano. Em virtude da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação, foi constatada a ausência de atividade cerebral."

Atualmente, Gugu apresentava na Record, às quartas-feiras, o reality show Canta Comigo, que terá a sua final no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado. Os próximos compromissos do animador na emissora seriam o especial Família Record e o reality de casais Power Couple.

Famosos