Topo

Com bordão, Taís Araújo faz homenagem a Gugu Liberato no Popstar, da Globo

Taís Araújo ficar paralisada ao vivo no PopStar (Reprodução: Globoplay) - Taís Araújo ficar paralisada ao vivo no PopStar (Reprodução: Globoplay)
Taís Araújo ficar paralisada ao vivo no PopStar (Reprodução: Globoplay) Imagem: Taís Araújo ficar paralisada ao vivo no PopStar (Reprodução: Globoplay)

Do UOL, em São Paulo

24/11/2019 13h15

Taís Araújo fez homenagem ao apresentador Gugu Liberato, que morreu nesta semana após acidente doméstico em sua mansão, em Celebration, nos Estados Unidos.

"Boa tarde. Venha aqui, com a gente. Está começando mais um Popstar. E nós dedicamos esse programa de hoje a Gugu Liberato. Vamos transformar essa tarde em um domiiiiiingoooooo...", disse ela. A plateia então completou, aos gritos. "Legaaaal." (Assista ao vídeo abaixo)

Esse era o bordão utilizado por Gugu Liberato no Domingo Legal, do SBT. Ele apresentou a atração no canal de Silvio Santos entre os anos de 1993 e 2009.

A morte de Gugu Liberato foi anunciada pela família oficialmente na noite de ontem, após sofrer um acidente doméstico na quarta-feira, nos Estados Unidos.

De acordo com nota oficial divulgada por sua assessoria de imprensa, ele teve uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa, em Orlando (EUA).

"Foi prontamente socorrido pela equipe de resgate e admitido no Orlando Health Medical Center, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva, acompanhado pela equipe médica local. Na admissão, deu entrada em escala de Glasgow 3 [usada para medir a consciência e a evolução das lesões cerebrais], e os exames iniciais constataram sangramento intracraniano. Em virtude da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação, foi constatada a ausência de atividade cerebral."

Atualmente, Gugu apresentava na Record, às quartas-feiras, o reality show Canta Comigo, que terá a sua final no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado. Os próximos compromissos do animador na emissora seriam o especial Família Record e o reality de casais Power Couple.