Topo

Thiaguinho se emociona em show ao cantar música feita para Fernanda Souza

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/12/2019 18h41Atualizada em 05/12/2019 22h55

Thiaguinho se emocionou enquanto apresentava duas músicas, entre elas Ainda Bem, durante um show em Recife no sábado (30). O vídeo ganhou repercussão hoje nas redes sociais porque a canção foi composta por ele para a atriz Fernanda Souza, sua ex-mulher.

Na gravação, o cantor começa a se emocionar quando entoa Deixa Tudo Como Tá. Ele aparece com os olhos marejados enquanto ouve a plateia cantando o verso: "A gente não vai errar, não. E se a gente errar. A gente foi feliz tentando acertar. Deixa tudo como tá".

Em seguida, Thiaguinho diz "Acontece com todo mundo, mas não deixem de tentar", e introduz a canção Ainda Bem.

"Ainda bem que te encontrei. Agora sou mais feliz. Igual não tem, me trata bem. Do jeito que eu sempre quis", diz um trecho da música.

Thiaguinho e Fernanda Souza ficaram juntos por oito anos. O anúncio do fim do casamento foi feito pelo casal por meio de suas redes sociais.

"O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida", escreveram eles em outubro desse ano.