Topo

De Férias com o Ex: Stéfani Bays revela o que fez na cama com Hana

Stéfani e Hana na suíte master do De Férias com o Ex Brasil: Celebs - Reprodução/MTV
Stéfani e Hana na suíte master do De Férias com o Ex Brasil: Celebs Imagem: Reprodução/MTV

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

20/12/2019 15h38

Acusada de fingir situações no De Férias com o Ex Brasil: Celebs, Stéfani Bays diz que não tolera a fama de "fake" que tentaram impor a ela. A influenciadora digital da quarta temporada entrou como participante veterana e, no último episódio, exibido ontem (19) pela MTV, protagonizou algumas das maiores brigas da edição com Fábio Beltrão e Lipe Ribeiro. Ela perdeu a linha e chegou a quebrar objetos pela casa depois de ser chamada pelos dois de falsa.

"Eu não gosto de mentira. Como ele [Lipe] fala que estou encenando? Está doido? Ele não me conhece. Ele falou no último episódio que 'conhecendo a Stéfani...'. Ele nunca me viu na vida e não sabe nem falar meu sobrenome. Como ele fala que sou uma pessoa ruim? Em que momento fui escrota, menti para alguém ou difamei alguém para o resto da casa? Quem faz isso é ele. Isso me tira do sério. Não sou essa pessoa que falam. Mas aprendi a não dar mais bola. Meus amigos sabem quem eu sou", se defende ela em entrevista ao UOL.

Stéfani, ao contrário do que possa parecer no programa, afirma que possui um temperamento tranquilo, mas reconhece que, por vezes, explode facilmente.

Stéfani e Hana: amizade que começou no De Férias e se fortaleceu fora do reality - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Stéfani e Hana: amizade que começou no De Férias e se fortaleceu fora do reality
Imagem: Reprodução/Instagram
"Tenho um pavio curto, mas não é por isso que sou manipuladora ou falsa. Eu me isolava e ficava guardando as coisas, sem saber em quem confiar realmente. Eu só confiava no João e na Hana. Eu ia guardando e quando a bebida entrava eu explodia. Eu me arrependi das coisas que eu quebrei, mas precisava descarregar a tensão. Não me arrependo das brigas que eu comprei. Eu me arrependo de talvez não ter me expressado melhor, mas tenho só 24 anos e uma vida inteira para trabalhar isso dentro de mim", diz.

Ela, que praticamente criou um bordão ao dizer que nesta temporada grande parte do elenco tinha o "ego elevado master", afirma uma diferença em relação a edição anterior era a postura dos participantes.

"Na quarta temporada acredito que as pessoas tenham sido mais reais. Lá ninguém tinha nada a perder. As pessoas viviam intensamente, choravam, beijavam, se apaixonavam e desapaixonavam. Elas se entregavam. Nessa teve muito o lance do ego. Não sei como consegui ser tão sensata e ter essa visão logo de cara tão bêbada. As pessoas tinham medo de se entregar. Todo mundo tem problema de ego, inclusive eu. Eu feri meu ego como quando tomei fora. Eu nunca tinha levado fora", diz, relembrando a rusga que trocou com Leo Picon, quando afirmou que o beijo dele era ruim.

Relação com Hana: "A gente não se pega"

Stéfani Bays diz que tem o pavio curto, mas que isso não a faz ser uma pessoa ruim - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Stéfani Bays diz que tem o pavio curto, mas que isso não a faz ser uma pessoa ruim
Imagem: Reprodução/Instagram
Não foram apenas com inimizades e barracos que Stéfani marcou esta temporada De Férias. No programa, ela conheceu Hana Khalil e as duas se tornaram melhores amigas. Amigas, inclusive, "coloridas". Ao ser intimada pelo tablet a levar alguém para a suíte máster, Stéfani escolheu a ex-BBB para dividir o quarto. Ela explica a sua decisão.

"Não sei se foi atração física. Eu queria entender como as pessoas se apaixonam. A intenção do tablet era chamar o Fábio, mas como ele ficou com a Gabi eu chamei a Hana. Não iria dar moral para um cara que foi escroto comigo, mas sim para quem esteve sempre do meu lado", diz. Se aproveitou como esperava? Ela é sucinta: "Foi ótimo! Melhor do que a outra temporada. A gente conversou a noite inteira. Contei minha vida para ela e a gente chorou. Demos uns beijos e foi só isso. A gente se respeitou e hoje em dia a gente não se pega mais".

E como é, então, a relação das duas fora do reality show? "Somos melhores amigas. Tenho um carinho por ela de irmã. Nunca brigamos depois que saímos do programa. A gente fica horas no Facetime. Vou levá-la para toda minha vida. Ela conta que quando me viu no programa, porque assistiu a quarta temporada, disse que ninguém iria encostar em mim. E foi isso que aconteceu. Sou muito grata. Me arrependo das nossas brigas, mas acho que foram necessárias para o amadurecimento da nossa amizade", declara.