Topo

Irmão de Bruno Gagliasso um ano após briga: "Cada um no seu canto"

Bruno Gagliasso ao lado do irmão, Thiago Gagliasso - Reprodução/Instagarm
Bruno Gagliasso ao lado do irmão, Thiago Gagliasso Imagem: Reprodução/Instagarm

Do UOL, em São Paulo

25/12/2019 08h48

Thiago e Bruno Gagliasso continuam sem se falar um ano após uma briga provocada por divergências políticas em meio às eleições presidenciais. Thiago já manifestou seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro diversas vezes, enquanto Bruno é critíco do governo.

"É cada um no seu canto", definiu Thiago ao Extra. "A polarização prejudicou muito todo mundo, e me sinto vítima. Eu e Bruno não somos mais amigos, mas nos respeitamos. Cada um no seu canto, não tenho problema com o meu irmão".

"Não teve briga política só lá em casa. É porque a minha família é pública, mas teve muita gente que parou de falar com parente por causa de eleição", disse ainda.

De acordo com o ator, Bruno nem mesmo respondeu ao convite para o aniversário de Gabriel, filho de Thiago. "Ele leu e não respondeu. Meu filho vai à festa do Bless, filho dele. Não ligo, acho isso tão pequeno que não vale a pena", contou.

"Nunca chegamos a brigar pessoalmente. Eles não respeitaram minha opinião política e vieram me bater. Eu, erradamente, postei. A gente faz besteira de cabeça quente. Estamos aqui para aprender e evoluir, está faltando o lado de lá evoluir também", cutucou ainda.

"Achei desnecessário minha cunhada [Giovanna Ewbank] entrar [na briga], não dou nem confiança a ela, nem sou amigo e dou zero liberdade. Também não ligo mais, pelo menos meus sobrinhos me abraçam", disse também.

"Em briga, todo mundo perde. Quando nos vemos, nos cumprimentados cordialmente. Chegou num grande nível de indiferença, mas não guardo mágoa e vai ser legal se a vida um dia nos juntar de novo", completou.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.